Beleza

Resenha: Gel de Limpeza Dermo Purifyer da Eucerin

29/09/2017
Olá povo lindo que lê meus posts!!! Estou sumidérrima, eu sei… Mas vou tentar criar um ritmo de postagens aqui de novo! Algo que não consegui esse ano ainda… E olha que daqui a pouco o ano acaba! 🙁
Mas os post de hoje será bem objetivo! hehehe

Eu quase não faço posts sobre sabonetes faciais/géis de limpeza pois não vejo muita diferença entre eles. Um que eu acho que é acima da média é o Duo Retix da Melora que mostrei aqui há um tempo atrás. Mas além desse eu gosto do Cleanance da Avene, do Effaclar da La Roche Posay (gosto das duas versões, mas prefiro a concentrada), gosto também do Normaderm da Vichy. Ah também tem um sabonete da Avon que é da linha Renew de embalagem rosa que eu acho excelente, principalmente quando tenho um pouco de maquiagem para tirar no banho!
Lembrando que todos esses sabonetes são pra pele oleosa! Eu gosto dos que fazem uma boa espuma e deixam a sensação de pele bem limpa, mas sem deixar a sensação de repuxamento, pois quando isso acontece eu sinto minha pele ficando mais oleosa depois.
Depois dessa explicação toda vamos para para esse gel de limpeza!
Esse veio de brinde quando eu comprei o Protetor Solar Sun Oil-Control da Eucerin (que eu amo!). Como amei o protetor solar fui com expectativas altas para esse gel de limpeza, mas não amei não.
Veja bem, não acho ele ruim, tanto que usarei até acabar, mas também não comprarei outro! Eu gosto quando o sabonete/gel faz espuma, e quanto mais consistente a espuma melhor (por isso eu acho o Duo Retix acima da média, além de render horrores!) e esse gel é ralo e NÃO FAZ ESPUMA!!!!
Sempre rola uma dúvida se o rosto está realmente limpo ou se tenho que aplicar mais sabonete, sabe? Principalmente quando não estou usando esponja para lavar o rosto. 
Esse gel vem com 200ml e custa em média R$40,00 um preço médio de sabonetes para pele oleosa mesmo. Diante disso a minha opinião é: se ele vem de brinde com algum outro produto, ok, dá pra usar, se não for o caso eu não acho que vale o investimento.
Aqui alguns posts sobre produtos para pele oleosa:
Coisas que aprendi sobre a pele oleosa nos últimos tempos!
Resenha: Puriance Ultimate Gel Renovador da Profuse
Resenha: Effaclar Antiidade da La Roche Posay
Resenha do Óleo de Tea Tree da The Body Shop
Resenha: Hidratante Facial Pra dar Tchau pros Poros
Resenha: Clarifiant Sérum Concentrado da ROC
Resenha: Sérum Clarité AG+ da Dérmage
Resenha: High Potency Cream da NeoStrata
Resenha: Gel Clareador Pigment Lightening Gel da Neostrata
Resenha: Normaderm Skin Corrector da Vichy
Resenha: Loção Tônica Matificante Cleanance da Avène

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply