Beleza

Resenha: Clarifiant Sérum Concentrado da ROC

14/11/2016
Ai fiquei desaparecida né… Desculpa amores, mas estava fazendo o ensaio aberto da peça em que estou atuando: Tragédias. Por conta disso as duas últimas semanas foram muito corridas, ainda tive muitas maquiagens pra fazer. Enfim, trabalhei tanto que fiquei doente! Mas agora estou começando a me curar de uma gripe forte, e tentando me organizar para não deixar de postar pra não ficar nesse ritmo esquisitíssimo que o blog está nos últimos meses…
Eu falei com vocês sobre o Creme Clareador Clair da Profuse há um tempo atrás, né?! Quando falei desse creme da Profuse, comentei que havia experimentado outro creme clareador que era bom não me deu espinhas, e esse é o creme que vim mostrar hoje.
Eu tenho muita tendência a manchas na pele. Desde sempre mesmo. Seja uma mancha de sol, ou uma espinha que se transforma numa mancha eterna. Uma mistura da minha genética e da minha pele bem clara que faz tudo aparecer exageradamente. Então meus maiores incômodos na pele acabam sendo as minhas manchas, meu poros super dilatados e a oleosidade.

Só que creme clareador normalmente é muitoooo caroooo! O mais em conta que experimentei até hoje foi o Clair da Profuse, mas achei o preço do Clarifiant bom, levando em consideração que vem 40ml de produto, o normal em cremes de tratamento são 30ml. O creme também tem uma textura fina que rende bastante. Já estou usando esse creme há dois meses e parece que ainda vai levar um bom tempo pra acabar.

r3

A embalagem é grande e de boa qualidade, mas não tem qualquer transparência, então não dá pra ver quanto de produto tem e ele pode acabar assim, de surpresa, sabe? O creme é bem leve e fino e um pump é o suficiente para o rosto inteiro.

r4

Eu tenho usado à noite e de manhã, sempre com protetor solar. Mesmo que você use o creme clareador só à noite é super importante passar protetor, senão você pode acabar com a pele mais manchada do que se não passar nada, já que cremes clareadores costumam ter ácidos que deixam a pele sensível e reagem ao sol.

r2

Eu estou amando esse creme, estou sentindo uma melhora boa nas minhas manchas. Não é do dia para noite mas ao longo dos meses elas vão suavizando sim. Vale dizer que eu não tenho melasma, então não posso opinar se é bom pra quem tem esse tipo de mancha. E esse creme não deixa a pele nem um pouco oleosa, dá até uma seguradinha na oleosidade, nada mágico, mas ajuda. Eu não tive qualquer problema com espinhas desde que comecei a usá-lo. O cheiro dele é fresquinho e agradável e a pele absorve o creme bem rápido. Ou seja, a ROC mandou muito bem nesse produto!
Eu paguei R$119,00 na Drogaria Venâncio, mas já cheguei a ver ele sendo vendido por R$160,00 então pesquise pra não sair por aí desperdiçando 😉
Resumindo: o creme funciona, tem textura e cheiro agradáveis, rende bastante, vem em boa quantidade e tem um preço médio comparado a similares do mercado. Ah e funciona muito bem para peles oleosas. Ou seja: recomendo bastante!!
O creme é vendido em lojas online e em farmácias no setor de dermocosméticos.
Espero que tenham gostado! 
Beijos e até o próximo post!!!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply