Beleza

Oro Argan MONOI – Hidratante Nutritivo Cabelo e Corpo Leave On – Um ilustre desconhecido!

07/05/2015

Eu poderia ter vergonha de mostrar essa embalagem velha pra vocês, mas espero que vocês entendam que eu não tenho kkkkk Eu tenho o maior orgulho dos produtos acabadinhos! Acho lindo! Acho que é sinal de que está na minha vida mesmo.

Eu nunca vi ninguém falando desse produto por aí…

Eu comprei ele no final do ano passado e desde então tenho usado muito! Quando comprei estava de férias e passei um tempo viajando e ele ficou morando na minha mala, quando voltei pra minha vida de mulher trabalhadora( 🙁 ) veio morar na bolsa que mais uso no dia dia.

Achei muito prática a ideia de fazer um produto que serve pro cabelo e pro corpo! Ele é um creme hidratante, com uma consistência média, nem muito leve, nem muito pesada. Tem um perfume que não é muito forte, não acho maravilhoso, mas também não é um cheiro ruim.

monoi 2 monoi monoi 4

Eu comprei esse produto numa farmácia, já tinha visto algumas vezes pra vender. Ele vem em uma caixinha, até procurei uma imagem de divulgação onde ele aparecesse com a caixinha, mas só vi essa imagem do meio na internet.

Eu adoro produtos que servem para várias coisas, e estava procurando um creme pra passar depois de lavar no meu cabelo. Eu não queria óleos pois já tenho alguns em casa, aí vi esse produto na na parte de cabelos e levei. Só quando eu cheguei em casa e fui ler o rótulo com cuidado que vi que ele poderia ser usado no corpo.

Fiz um antes e o depois com o meu cabelo seco. Posso dizer que sou uma pessoa satisfeita com o meu cabelo e ele estava até ok nesse dia, então o ‘depois’ acabou ficando um pouco mais minguado com o creme do que eu normalmente gosto. Mas dá pra ver que as pontas do meu cabelo estão bem mais agradáveis de se olhar hehehehehe

Aqui o meu cabelo sem o produto!

                        monoi 3  monoi 7

Agora depois de passar o produto!

monoi 5  monoi 6

Foca na ponta do cabelo :0

Eu uso no cabelo seco ou depois de lavar. Tenho sentido as pontas do meu cabelo muito ressecadas, e o creme dá uma hidratada no cabelo sem deixar ele pesado, ou oleoso. As vezes o dia é longo, dou mil aulas, faço outras mil coisas e quando me olho no espelho sinto que meu cabelo tem vida própria, sabe, que ele não quis me acompanhar e esta por aí buscando outros caminhos kkkk Nessas horas esse creminho aumenta muito a dignidade, e dá até uma abaixada no frizz.

Já no corpo eu uso nos joelhos, cotovelos e outras áreas ressecadas. Quando estava viajando usava nos pés e era bem tranquilo. Mas a parte do corpo que eu mais gosto de usar é nas mãos! Nossa como ele é bom pra isso! É um dos melhores cremes de mão que tenho no momento. Como ele não fica melequento eu consigo passar durante o dia, quando estou dirigindo, escrevendo, trabalhando sem ficar com a mão grudenta. Mas gosto dele para hidratar a minha mão enquanto estou fazendo outras coisas. Quando quero uma hidratação power nas mãos eu te tenho uma dica ótima que vou passar depois 😉

Quando comprei achei que ele acabaria muito rápido, mas que nada! Está durando muito!

Achei um produto muito versátil, bom pra colocar na bolsa e dar aquela salvada no dia a dia. Mas se você precisa de muita hidratação nas mãos ou nos cabelos, talvez ele não seja pra você, pois ele tem uma hidratação de leve a  média.

Eu paguei R$13,00 por este produto na Drogaria Pacheco.

Alguém aqui já usou?

Beijos!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply