Beleza

Resenha: Demaquilante Para os Olhos Camomila – The Body Shop

18/02/2016

Comprei esse demaquilante há alguns meses (comprei junto com óleo de tea tree que mostrei aqui).

Este é um demaquilante para os olhos, para todos os tipos de pele que promete ser calmante, suave além de tirar a maquiagem em segundos. Este produtos é um dos mais vendidos da marca, segundo eles um demaquilante é vendido a cada 37 segundos no mundo.

Esse produto é vendido em dois tamanhos: tem o 60ml que é vendido por R$ 23,00 e o de 250ml que é vendido por R$48,00.

Ele é líquido, sem cor, mas tem cheiro, e esse cheiro é bem desagradável para o meu gosto. Eu não sei explicar o cheiro que tem. infelizmente, mas não tem aquele cheirinho bom de camomila não.

Ele demaquila bem, mas não é nada extraordinário. Ele tira com facilidade os produtos que não são à prova d’água, mas ele não tira com facilidade as maquiagens à prova d’água. Isso seria ok pra mim se ele fosse um demaquilante para rosto e olhos, mas por ser específico para os olhos acho que isso acaba sendo um ponto fraco no produto. Na verdade apesar dele ser específico para olhos, acho bem tranquilo usá-lo no rosto todo, eu sinto a necessidade de lavar o rosto depois de usá-lo apesar dele não ser oleoso, mas pra falar a verdade só não sinto essa vontade com o meu demaquilante queridinho da Bioderma.

Mas o que me fez não gostar desse produto é que ele faz meus olhos arderem. Meus olhos são sensíveis, se seus olhos também são assim eu não recomendo esse produto.

Aqui a performance dele com algumas maquiagens mais resistentes:

d2

Produtos na ordem: delineador em caneta Marc Jacobs, delineador em gel Maybelline, máscara de cílios à prova d’água Singulier Yves Saint Laurent, batom líquido Uvali Quem Disse Berenice, batom matte Ruby Woo MAC.

d3

Foto com uma passada do demaquilante na parte de baixo dos produtos.

d4

Duas passadas do demaquilante.

Depois de esfregar meu braço por um tempo eu consegui retirar toda maquiagem, mas acho que demaquilantes para os olhos precisam retirar tudo com falidade, precisam ser bem potentes mesmo, pois os olhos são muito sensíveis pra gente ficar no esfrega esfrega kkkkkkk

Acho que um o demaquilante da Neutrogena que mostrei aqui é excelente para tirar qualquer maquiagem dos olhos e tem um preço muito bom. mas se você não usa maquiagem muito pesada/à prova d’água o da Bioderma acaba sendo o mais agradável de se usar, alem de ter a vantagem de ser indicado para rosto, olhos e lábios. Mas vale lembrar que o da Bioderma é um pouco mais caro.

Eu comprei a embalagem pequena e já está quase acabando, mas acredito que não comprarei outro igual novamente.

Os produtos da The Body Shop são vendidos nas lojas da marca (normalmente encontradas em shoppings), e também através da loja virtual deles.

E vocês o que acharam desse produto? Vocês tem algum demaquilante queridinho?

Beijos e até o proximo post! 😉 🙂

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply