Beleza

Resenha: Blush Fit Me da Maybelline – Cor Tão Eu

13/07/2016
Esse é o meu último post da linha Fit Me, hoje mostro o blush. mas já mostrei a base e o corretivo aqui no blog.
A linha tem seis cores de blush, a maior parte deles tem brilho, mas tem opções matte também. Eu escolhi uma das cores mais claras da linha. Nos quiosques da marca eles sugerem duas cores cores para peles claras, duas cores para pele média e outras duas cores para pele escura. Mas confesso que ignoro completamente essas divisões e acho super possível a gente usar qualquer cor, desde que aplicada com cuidado. Claro que cores muito claras podem não ficar muito bem (meio cinza), ou não aparecer nas negras, mas acho que se gostou da cor vale experimentar, né!

A cor que escolhe é um pêssego clarinho, com brilhos meio prateados. Gostei da cor pois não era um pêssego muito vivo, é um tom bem discreto, mas confesso que fiquei tensa com os brilhinhos. Eu odeio quando o blush tem glitter ou partículas de brilho que ficam aparentes. Acho que fica feio, realça os pontos negativos da pele, sabe?… Então eu gosto de blushes onde eu não consigo ver direito as partículas de brilho na embalagem, e não era o caso desse.

5

Mas sabe que o brilho deu certo. As partículas de brilho não ficam aparentes depois que você espalha o produto, elas só dão aquele brilho de pele bem tratada. E não realçam poros, ou outras irregularidades da pele, como pode acontecer com produtos brilhosos.

1

Achei a cor ótima! Ela é aquela cor meio sem graça que é super necessária! kkkk É uma cor não muito forte que realmente parece a minha pele coradinha e que vai combina com qualquer maquiagem/roupa/acessórios que eu colocar. A linha tem tem algumas cores mais básicas como essa e outras cores mais vibrantes  também.

3

Gostei muito do blush. Ele espalha bem, e não fica marcado, mesmo quando você aplica mais do deveria!kkk Não sei se com as cores mais escuras é assim, mas me deu impressão de que o pó se espalha bem na pele independe da cor que você esteja usando. O brilho também fica bonito, com aspecto natural, sem partículas de glitter visíveis. Eles não falam nada sobre a duração do blush na embalagem, mas achei a duração muito boa também. No meu rosto o blush durou umas seis, sete horas, em média. Pra mim essa duração está ótima!kkkk
Resumindo: blush é um item que dá pra encontrar opções mais baratas e boas. Mas eu gostei da qualidade desse produto, as cores são bonitas, e a duração é muito boa. Acho uma boa comprar. Se você gostou de alguma cor eu recomendo fortemente.
O blush custa em média R$35,00 e é vendido em farmácias, Lojas Americanas, quiosques da marca e lojas online.
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!! <3

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply