Beleza

Resenha: Removedor de esmalte Óceane Femme

06/05/2016
A resenha de hoje é dos lenços removedores de esmalte sem acetona da Océne Femme. Eu já uso esse produto há bastante tempo, mas sei que muita gente não conhece ou não tem o hábito de usar.
Esses lencinhos vem numa embalagem pequena com tampa de rosca que ajuda a fazer com que os lencinhos não sequem tão rápido.

r6

Os lenços são bem fininhos, os que compro são sempre sem cheiro, mas a marca tem outras opções com perfume. 

r7

r8

O lenço é bem oleoso, se estiver usando um esmalte escuro precisará de mais de um lenço para retirar todo esmalte. Ele não derrete o esmalte super fácil, tem que dar uma esfregada nas unhas, mas com paciência tira todo o esmalte. Como é oleoso esse esfrega esfrega para retirar o esmalte não deixa a unha e mão ressecada, mas a mão fica melecada, e pode ser mais confortável lavar a mão após o uso do produto.
Aqui a performance dos lenços retirando meu esmalte vermelho:

r1

Minhas mãos com esmalte veeelho!

r2

Unha com um lenço removedor.

r3

Unha com dois lenços removedores.

r4

Acho que fica bem digno com dois lencinhos, ainda fica com aquela sombra da cor escura nos dedos e nos cantinhos das unhas mas pra mim é bem ok, ainda mais por não ressecar as unhas.
Quando estou em casa ainda prefiro retirar o esmalte com removedor em algodão,mas esse removedor me quebra muitos galhos e não fico sem. Eu gosto de ter esse removedor na bolsa, pra usar quando meu esmalte começa a descascar, pois eu ODEIO ficar com aquele esmalte todo descascado enquanto eu tenho que trabalhar ou fazer um monte de coisas na rua, me dá vontade de esconder a mão o tempo inteiro. Mas se você não se incomoda de ficar com o esmalte descascando, tá ok tá amigue, não me incomodo de ver o esmalte dos outros descascando, só me incomodo com o meu mesmo! hehehe
Eu sempre compro a versão sem perfume justamente pra conseguir usar em qualquer lugar sem incomodar ninguém com cheiro forte, aí consigo usar na sala dos professores, no ônibus, numa fila, enfim, em qualquer lugar.
Eu acho um excelente produto pra deixar na bolsa, no trabalho, no carro ou na bolsa e recomendo pra todo mundo. Percebo que quando eu não tenho esse produto eu fico com as unhas num estado deplorável por mais tempo.
Esse produto é vendido em farmácias por em média R$8,00.
Espero que tenham gostado! 
Um beijo e até o próximo post!! 😉 🙂 😀

 

 

You Might Also Like