Beleza

Resenha do demaquilante Sensibio H2O da Bioderma

11/11/2015

Hoje eu faço a resenha do demaquilante Sensibio H2O da Bioderma. E estou num momento até meio delicado pra falar dele por motivos de:

AMOR

kkkkk

Estou amando demais esse produto! hehehe

Há muitos anos esse produto tem milhares de fans pela internet em tudo quanto é canto do mundo, e é claro que um produto tão comentado sempre dá vontade de experimentar, mas devo dizer que nesses casos eu sou bem chatinha e tento perceber se o produto é bom de fato, se todo o amor declarado por ele na internet tem fundamento, ou se na verdade tem uma bela jogada de marketing e muita publicidade escondida mesmo. Pois ainda hoje esse tipo de coisa rola né gente….

Esse produto não era vendido no Brasil até poucos meses atrás, e sempre que eu viajava nunca pensava em comprá-lo, mas quando vi o produto na farmácia com um preço ok, resolvi levar para experimentar.

Primeiro eu comprei o pequeno com 100ml, que acaba saindo um pouquinho mais caro, mas usei tanto que em duas semanas ele já estava na metade achei que valia a pena comprar o maior com 250ml. Eu sei que tem uma versão de 500ml, mas essa eu não vi pra vender aqui no Brasil. Assumo que se eu encontrar essa versão grande existe uma grande chance de que eu compre…kkkkk

resenhas 107

Como dá pra ver na imagem ele parece água, não tem cor, nem cheiro, e é recomendado para peles sensíveis.

Eu tenho usado esse demaquilante quase todos os dias, uso no rosto e nos olhos e acho que ele cumpre lindamente a sua função, pois ele retira a maquiagem sem arder os olhos e ainda deixa a pele bem limpa e fresquinha. Ele é o meu demaquilante do dia a dia, pois no dia a dia não uso lápis ou máscara de cílios a prova d’água então toda a maquiagem sai bem fácil. Mas nos dias que faço uma maquiagem mais carregada nos olhos continuo usando aquele demaquilante da Neutrogena que mostrei neste post sobre demaquilantes, e uso esse da Bioderma no rosto.

Neste mesmo post sobre demaquilantes eu falei do demaquialante da Quem Disse Berenice?, que é bem no estilo desse, mas que só rola de usar no rosto, pois nos olhos ele arde (pelo menos no meu) e não tira esse tipo de maquiagem direito, então esse da Bioderma está muito, mas muito na frente do demaquilante da Quem Disse Berenice?, mesmo que o da Bioderma seja mais caro, ele acaba valendo mais a pena pois com um só produto você tem um bom demaquilante para a área dos olhos e para o rosto, principalmente se você não usa maquiagens muito resistentes nos olhos.

A primeira vez que usei esse demaquilante da Bioderma, fiz questão de passar o demaquilante da Neutrogena (que é bem potente) depois nos olhos pra ver se o algodão saía limpinho e para a minha alegria saiu sim. 🙂

Nesta foto coloquei produtos que tem uma fixação muito alta e são chatinhos de tirar:

2

Na ordem: Mácara de cílios Singulier da Yves Saint Laurent, Batom líquido Quem Disse Berenice? Batom Ruby Woo da MAC, Delineador líquido O Boticário, Sombra Color Tatoo 24hs da Maybelline

4

Uma “passada” do demaquilante

5

Três “passadas” no mesmo lugar

Como dá pra ver pelas fotos, dá pra usar esse demaquilante em maquiagens mais pesadas mas como eu não gosto de ficar esfregando muito os meus olhos eu prefiro um demaquilante mais oleoso nesta região quando estou com maquiagem mais pesada nos olhos.

Ah e recomendo demais esse demaquilante pra quem tem olhos sensíveis, com tendência a alergia, minha dermatologista falou que é excelente pra quem tem esse tipo de problema também.

Só uma dica: se passar ele nos lábios vai logo lavar a boca, pois ele tem um gosto móóóinto ruim!! hehehehe

O demaquilante pequeno eu comprei na Droga Raia por R$27,90. O grande eu comprei na Drogarias Venâncio por R$59,90. Acredito que eles sejam vendidos em qualquer farmácia que venda dermocosméticos.

Ah e só pra vocês não me acharem uma maluca por ter dois vidros de demaquilantes iguais, eu deixo o maior no banheiro e sempre gosto de ter um demaquilante na minha bancada de maquiagens pra facilitar quando eu tenho que tirar alguma coisa da pele, e especialmente para consertar delineado torto! Quem nunca né?….

Então é isso minhas lindezas!

Beijos e até o próximo post 😉 :*

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply