Beleza

Resenha: High Potency Cream da NeoStrata

08/06/2017
Ganhei esse creme da Kutiz Beauté e fiquei muito animada pra testar! O High Potency Cream da NeoStrata tem 20% de ácido glicólico na composição. Quem já leu algumas resenhas de cremes para o rosto aqui do blog sabe que eu sou a louca do ácido glicólico, minha pele ama e responde muito bem a produtos que tenham ele na composição, então quando ele chegou eu já comecei a testar no primeiro dia.
A NeoStrata é uma marca de dermocosméticos que possui produtos para tratar os mais diversos tipos de pele, já mostrei há um tempo o Pigment Lightening Gel Clareador, que além de clarear a pele tinha uma textura e fórmula boas para tratar a pele oleosa. Agora esse High Potency Cream é um creme anti-idade que promete proteger a pele do envelhecimento; ter um sistema suave que não agrida a pele; formulado para reduzir rugas, linhas finas e tons desiguais na pele; é rico em antioxidantes que protegem a pele de danos futuros; sem fragrância e desenvolvido por dermatologistas. Essas são as informações em inglês, mas as informações em português são bem incompletas, olha só:

O creme é muito forte, nas primeiras vezes que apliquei senti ardência e pinicação na pele, e eu estou bem acostumada com o uso de ácidos, então se você não usa qualquer ácido mais forte na pele, ou tem  a pele mais sensível, esse não será um produto muito indicado não… E mesmo depois de um tempo usando eu tenho que aplicar bem pouco produto senão já sinto a minha pele bem sensível por conta da grande concentração de ácido.

Esse produto é indicado para pele madura, o que a minha pele não é ainda. Eu realmente achei esse creme forte para a minha faixa etária, acho que é mais indicado para mulheres na faixa dos 40/50 anos. Eu achei que ele suavizou um pouco das minhas manchas e dos meus poros, mas ele foi muito hidratante para a minha pele… Percebi que comecei a ter mais cravos e acnes quando estava usando o creme todos os dias antes de dormir, então se você tem pele oleosa como a minha ele não é uma boa ideia.
Maaaas quando fui fazer umas pesquisas pra escrever esse post vi que eles tem o High Potency Gel, ou seja uma versão em gel desse mesmo produto, aí fiquei fortemente seduzida a testar!hahahahaha Então quem tem pele madura e oleosa e quer testar esse produto procura a versão gel tá! Pois a versão Cream não rolou pra mim pelo menos…
Agora se você tem pele madura e seca esse creme pode ser bem legal pra você, ele é muito potente e não tem cheiro, o que é ótimo, pois o Pigment Lightening era o ó de fedido! Hahahaha
Espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post!
Aqui alguns produtos para o rosto que já mostrei no blog:
Resenha: Gel Clareador Pigment Lightening Gel da Neostrata
Resenha: Effaclar Antiidade da La Roche Posay
Resenha: Clair Gel Creme Clareador da Profuse
Resenha: Sérum Clarité AG+ da Dérmage
Resenha: Loção Tônica Adstringente Depore Tonic da Ada Tina Italy
Resenha do Óleo de Tea Tree da The Body Shop

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply