Beleza

Resenha: Hidratante Facial Pra dar Tchau pros Poros

08/05/2017
Comprei esse hidratante há muitos meses, uns 8 pelo menos! E desde então eu recomendei esse produto pra tanta gente que estranhei quando percebi que não havia falado dele por aqui. Então estou corrigindo isso agooora! 
No ano passado a Quem disse Berenice? lançou uma linha de produtos “Pra dar Tchau” que é composta por um hidratante para os lábios – ‘Pra dar Tchau pras Pelinhas’ , um para a região dos olhos – ‘Pra dar Tchau pras Olheiras’ e esse para o rosto – ‘Pra dar Tchau pros Poros’. Quem acompanha o blog sabe que eu sou a louca dos poros, e se prometeu diminuir poros minha mão já coça pra levar!!! Daí que em uma passadinha na loja acabei levando esse hidratante.
Ele é um hidratante com FPS 15, que segundo a marca tem efeito detox, por conta de antioxidantes em sua fórmula, hidrata a pele por até 30 horas e aumenta a produção de colágeno deixando a pele mais firme, além de supostamente reduzir os poros.
A embalagem vem com 40 ml e é de bisnaga com a ponta bem fina, o que ajuda a dosar bem a quantidade de produto que você quer sem fazer lambança.

O creme tem uma textura ideal, nem muito líquida, nem muito grossa. É fácil de espalhar e tem um cheiro bem gostoso e que não é muito forte.
Achei a textura dele muito boa, ele espalha bem, é leve e seca bem rápido na pele. Acho que ele deixa uma aparência de pele hidratada sem deixar a pele com aparência oleosa, na verdade a pele fica bem sequinha após a aplicação. Acho que qualquer base fica mais bonita se a pele tiver recebido um hidratante antes, então obviamente esse também ajuda nesse sentido. Mas como nem tudo são flores ele não disfarça os poros nem segura a oleosidade da minha pele. Ok, ele também não faz com que ela fique oleosa mais rápido, o que já é um ponto positivo na minha opinião.
Eu não sei se com o uso diário o hidratante tem alguma ação nos poros, pois não testei ele dessa forma, mas para o uso eventual ele não vai disfarçar em nada. Cheguei a usar todos os dias de manhã por uma semana seguida, como não percebi qualquer melhora acabei esquecendo de continuar o teste… Acontece né gente! 
RESUMINDO: Se você quer um bom hidratante facial, com textura leve e que seja bom para peles normais, mistas e oleosa ele pode te fazer bem feliz. O preço dele é excelente e a embalagem vem com bastante produto, normalmente cremes faciais vem com 30ml e esse vem com 40ml (1/3 a mais de produto é uma maravilha né!). Quem tem pele seca eu recomendo um hidratante mais potente, e quem quer algo pra disfarçar e/ou reduzir os poros eu também não acho esse hidratante uma boa. Na minha pele percebo que os poros só diminuem com produtos que tenham ácidos na composição, especialmente ácido glicólico. Mas no final das contas é um bom hidratante para pele normal e oleosa e que é ótimo para ser usado antes da maquiagem.
O meu foi comprado na loja da Quem disse Berenice? por R$35,90 mas hoje ele está em promoção no site da marca por R$28,72
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até o próximo post!!!
Aqui alguns hidratantes faciais que já mostrei aqui:
Resenha: Puriance Ultimate Gel Renovador da Profuse
Resenha: Normaderm Skin Corrector da Vichy
Resenha do Sebium Pore Refiner da Bioderma – Um bom produto para poros dilatados
Resenha do Revitalift Blur Mágico da L’óreal

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply