Beleza

Resenha: Lenços demaquilantes Night Calming da Neutrogena

15/12/2016
Há um mês atrás comprei estes lencinhos demaquilantes da Neutrogena. Os lenços clássicos da marca são aqueles Deep Clean de embalagem azul que já mostrei no blog, que já são vendidos aqui no Brasil há bastante tempo. Esses lenços de embalagem lilás começaram a ser vendidos aqui há poucos meses, a embalagem está toda em inglês, mas eles prometem ser lenços super macios, hidratantes e que dissolvem gentilmente até a maquiagem à prova d’água, além de ter uma fragrância relaxante, indicada para ser usada à noite, antes de dormir.
Eu gosto dos lencinhos tradicionais da marca, apesar de achar que a versão vendida aqui é mais seca do que a vendida nos EUA. Acho a versão clássica boa para tirar maquiagem mais leve sem deixar a pele melequenta, mas não gosto tanto pra tirar maquiagens mais carregadas principalmente nos olhos, pois acho que a gente tem que esfregar mais do que o ideal pra essa região tão sensível.
No mês passado tinha algumas apresentações de teatro pra fazer e usava uma maquiagem bem forte e borrada, realmente não dava pra sair do teatro com ela, então resolvi comprar uns lencinhos demaquilantes pra limpar a pele de maneira mais prática no final das apresentações. Quando fui à farmácia acabei vendo essa nova versão e peguei para experimentar. E olha, valeu muito a pena. Nessa versão Night Calming os lenços são bem molhadinhos e retiram muito bem a maquiagem, inclusive a maquiagem à prova d’água! Posso dizer que o produto foi uma surpresa bem feliz!
Esse lenço tem um cheiro parecido com aquela linha ‘Hora do sono’ da Johnson & Johnson, acho o cheiro mais forte do que da versão tradicional, mas o cheiro é gostosinho, então acaba não me incomodando.

O lenço tem um bom tamanho, 18×19 cm para ser mais exata. Consigo limpar todo o meu rosto, incluindo os olhos, com um lenço. Dá pra limpar bem o rosto e se a maquiagem não for muito pesada ainda sombram partes limpas no lenço. Também achei a textura dele mais macia do que o comum para esses lenços umedecidos, que normalmente dão uma arranhada na minha região dos olhos que é bem delicada, esse eu achei bem macio e confortável de usar.
Sobre o poder demaquilante dele só tenho elogios! Ele tira maquiagem à prova d’água sem muito esforço ou esfrega esfrega. Eu nem tinha reparado que essa era uma promessa que aparece na embalagem quando o comprei, daí também a minha surpresa ao constatar que ele estava tirando TODA  maquiagem do meu rosto, inclusive dos olhos.
Agora a demonstração:

Coloquei no meu braço produtos super pigmentados ou com à prova d1água pra testar o demaquilante, são eles (da esquerda para direita): Delineador líquido O Boticário, Delineador em gel Fluidline da MAC, Máscara de cílios Singulier da Yves Saint Laurent, Batom Ruby Woo da MAC, Batom líquido n.20 da Latika e Batom líquido Rosadili da Quem disse Berenice?.

Aqui eu passei o lenço três vezes por cima dos produtos, mas sem esfregar, usar força ou as unhas.

Aqui eu passei o lenço umas 8 vezes na região, mas daquele mesmo jeito: sem esfregar, fazer força ou usar as unhas. Muito bom o resultado né! E eu tenho a pele sensível, se esfregar o lenço com força minha pele fica toda vermelha, o que dá pra ver pela foto que não aconteceu. E gente, as máscaras de cílios à prova d’água da Yves Saint Laurente são um horror de tirar, olha que lindo saiu tudo! Só fiquei com aquela mancha rosa na pele, mas esses pigmentos magenta muito intensos costumam manchar a pele mesmo.

Resolvi mostrar também como o lenço ficou depois de usado, dá pra ver como ele ainda tem muitas áreas limpas que poderiam ter sido utilizadas.
Resumindo: acho que é o melhor lenço demaquilante que já usei, é bem macio, molhadinho e potente. Tem um cheiro bom, não deixa o rosto engordurado ou grudento e o preço é bom.
Ele custa em média R$25,00 e é vendido em várias redes de farmácias e lojas online.
Aqui seguem links pra outros demaquilantes que já mostrei por aqui:
Resenha: Mousse Demaquilante Rinse-Off para peles oleosas da Clinique
Resenha: Demaquilante Para os Olhos Camomila – The Body Shop
Resenha do demaquilante Sensibio H2O da Bioderma
Resenha: Água Micelar de Limpeza 5 em 1 da Lóreal
Resenha: Lenços removedores de maquiagem da Océane Femme
Resenha: Sebium H2O Solução Micelar – Bioderma
Demaquilante: Você está demaquilando sua pele corretamente? Pois isso é realmente importante!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply