Beleza

Resenha: Água Micelar de Limpeza 5 em 1 da Lóreal

25/08/2016
Gente desapareci né! Olha, me deixei viver os momentos ‘não to afim de fazer naaaadaaaa’ nessas férias! kkkk 
Quem acompanha o blog sabe que eu amo muito a loção micelar Sensibio H2O da Bioderma, mas não é um produto barato e acho que quem não vive nas capitais deve ter mais dificuldade para encontrá-lo também. Então logo assim que esse produto da Loreal começou a ser vendido eu já sabia que iria experimentá-lo em breve, pois gosto deste ti´po de produto, Loreal é fácil de encontrar e ele tem um bom preço.
Mas antes de começar a falar do produto a pergunta que fica é: ‘o que é uma água micelar’

Água micelar é uma água de limpeza da pele, onde as micelas funcionam como imãs para sujeira, poluição e maquiagem. A função mais comum das águas micelares são como demaquilante ou tônico facial. Normalmente as loções ou águas micelares são transparente, sem cheiro e parecem uma água mesmo, que não deixa qualquer resíduo na pele.
O produto vem em uma embalagem bem simples, igual a dos shampoos da marca, se a embalagem simples deixa o produto mais barato pra mim tá ótimo, mas eles deveriam ter colocado o furo menor por sai bastante produto de uma vez só. E desperdício de produto não é nada legal né!
Essa água micelar da Lóreal promete:

2

Sobre as promessas posso dizer que ele limpa, demaquila e deixa uma sensação bem fresquinha na pele. A sensação após aplicar o produto é de pele limpa e fresca como se você tivesse acabado de lavar o rosto.  Gostei bastante disso.
Mas tenho considerações importantes sobre o efeito demaquilante da loção, a mais importante é que ela não tira maquiagens mais pesadas. No meu dia a dia não uso nada com super duração ou à prova d’água então na maioria das vezes consigo tirar grande parte da make com ele, e só tiro o que sobra com sabonete demaquilante no olho. Maquiagem a prova d’água não sai meeeesmo com esse produto, nem tenha essa esperança no coração tá. E gente, eu sei que loção micelar não tira maquiagem mais pesada, mas considere o efeito dessa um pouco mais leve do que as loções micelares que vocês possam ter experimentado.
Vamos mostrar o produto em ação:

3

Aqui coloquei produtos com maior duração pra testar o efeito do produto, praticamente todos os posts de demaquilantes tem os mesmos produtos, pra ser mais fácil de comparar entre eles. Os produtos são (da esquerda para a direita): Batom Líquido Mate QDB cor Amorli, Batom MAC cor Ruby Woo, Delineador Líquido O Boticário, Delineador em gel Maybelline, Lápis de Olhos Mega Impact da AVON, Máscara de Cílios Singulier Yves Saint Laurent.

4

Aqui uma passada de algodão com a água micelar. Dá até uma tristeza né, praticamente nada se mexeu…

6

Aqui com quatro passadas. Você vê que a máscara de cílios lá no final nem deu bola pro produto…. kkkk

7

Foto depois de passar o algodão 10 vezes na região. Sim, eu contei, caso você esteja se perguntando. hahahaha
Gente agora abre o post da loção micelar da Bioderma e compara. Dá até uma peninha….
Quer dizer, tinha tudo pra eu chegar aqui e falar que detestei esse produto, mas no finaldas contas achei ele ok. Recomendo. Ele não é o meu predileto, mas pra tirar base, sombra, corretivo e máscara de cílios lavável ele se sai bem. E eu acho que esses são os itens que mais são usados no dia a dia, então pra isso ele dá conta.
Sem contar que essa loção vem com 250 ml e custa, em média, R$29,90. A loção da Bioderma com a mesma quantidade de produto custa, em média, R$59,90. Eu sei que muita gente não tem condições de comprar essa da Bioderma e tenho certeza que o da Loreal cumpre com dignidade o mesmo papel. Olha também preciso dizer que o demaquilante da Bioderma rende bem mais, mas pelo dobro do preço tem mais é que render mesmo! kkkkk
Resumindo: se você quer/precisa economizar esse demaquilante da Loreal é uma boa pedida! Mas se você gastar um pouco mais o da Bioderma acaba sendo melhor, pois remove a maquiagem com mais facilidade e com menos produto.
A água micelar é vendida em farmácias, lojas online e grandes redes como as Lojas Americanas, por exemplo.
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até o próximo post!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply