Beleza

Resenha: Creme para olhos Idealia Eyes da Vichy

23/05/2016
Eu quase me esqueci de falar sobre esse produto, de tão pouca emoção que ele me causou….
Esse é um creme para olhos da Vichy, marca ótima que tem vários produtos que eu amo, como por exemplo o Normaderm Skin Corrector então comprei esse creme com bastante esperança, até por já ter visto muitos comentários positivos sobre ele na internet.
A marca não fala muito sobre as indicações dessa linha Idéalia, diz apenas que é um creme transformador e regenerador da pele ao redor dos olhos.
Eu comprei esse creme por indicação de uma dermatologista que eu fui durante o ano passado (agora voltei para o meu antigo médico – mesmo tendo que dirigir 40km vale a pena hehehehe). Há bastante tempo eu estava usando o PigmentClar da La Roche Posay e no primeiro tubo foi tudo ótimo, ele deu uma clareada de uns 20 ou 30% nas minhas olheiras, quando estava no segundo tubo eu comecei a ficar com a região dos olhos extremamente ressecada, por conta disso a médica me pediu para parar com o PigmentClar e começar a usar esse da Vichy.

Eu gostaria de ter feito um teste como fiz com o Pure C Eyes, mas na época que comecei a usá-lo não pensei em registrar com fotografias como minha pele ao redor dos olhos reagiu ao produto, mas não rolou…. Hoje vamos ficar só com as minhas opiniões mesmo, ok! kkkk
O creme vem numa bisnaga e vem com um aplicador com ponta de silicone.

3

A ponta de silicone não me agradou não. Eu gosto das pontas de metal por conta da sensação geladinha que ela dá (apesar da preguiça para usar esses aplicadores), o de plástico não dá sensação geladinha mas desliza bem, agora esse aplicador de silicone eu achei ruim! Ele não desliza bem pela pele achei a sensação de aplicá-lo um pouco desagradável.
O creme tem uma textura não muito grossa, num tom de bege claro com umas micro partículas de brilho.

4

A textura do creme é boa, e como eu tenho preguiça de usar esses aplicadores (acho que demora mais), eu os dedos acho a textura bem agradável de se espalhar, a cor some quando ele é espalhado , já as partículas de brilho acabam camuflando um pouco as olheiras, mas é um efeito superficial, tipo uma maquiagem mesmo, quando você lava o rosto esse efeito some. 
Eu preciso de cremes muito, mas muito hidratantes. De um ano pra cá a minha região dos olhos ficou extremamente seca, e não é qualquer creme que dá conta do recado. Acho que é a idade chegando!kkkk  Esse não oferece tanta hidratação quanto eu necessito, mas acho que para quem tem a região normal, ou apenas um pouco seca ele dará conta do recado. Em relação à melhora da pele na região dos olhos eu não senti diferença, ele não melhorou as minhas olheiras e também não melhorou as minhas linhas finas, mas achei esse creme bom para passar antes da maquiagem pois os brilhinhos dele já ajudam a dar uma disfarçada nas olheiras, o creme não é muito melequento e não demora para ser absorvido, o que é bom para maquiagem né!
Resumindo, recomendo esse creme para quem é jovem, não tem linhas finas ou olheiras e não precisa de muita hidratação na região dos olhos. Se você é uma dessas pessoas sortudas esse produto pode funcionar para você, mas para uma boa parte das pessoas acho que os efeitos dele serão muito suaves. Não sei vocês, mas quando testo um produto quero resultado meeesmo né! hehehe E esse creme me desapontou, sabe…
O creme custa em média R$130,00 e se usado duas vezes ao dia, todos os dias, dura em média 4 meses.
Este creme é encontrado facilmente em farmácias e lojas online no setor de dermocosméticos.
Espero que tenham gostado!
Um beijos e até o próximo post!!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply