Beleza

Resenha: Sombra Líquida Dailus – Cor 06 – Ouro Vintage

22/12/2016
Eu fui me transformando numa fã da Dailus desde o ano passado. Eles tem acertado em tantos produtos que quando vejo lançamentos da marca a minha mão já coça e eu quero comprar pra experimentar! Comprei essa sombra líquida da Dailus há alguns meses. Eu adoro sombras cremosas, as sombras líquidas que já experimentei não foram tão boas, mas vai que essa é boa né! pena não que não é. Hahahaha
Ainda não foi dessa vez que encontrei uma sombra líquida maravilhosa.
Essa sombra vem em um tubo igual aos tubos de gloss, com aplicador de esponjinha. A embalagem é simples e prática para esse tipo de produto.
Achei a cor da sombra bem linda quando experimentei no meu braço. É um marrom, meio avermelhado, meio roxo. Enfim, um tom diferentão e ao mesmo tempo básico. Tem um brilho metálico bonito sem nenhum glitter.

Maaaaas como nem tudo são flores, o resultado da sombra nos olhos me decepcionou muito. Se você deixar ela concentrada como eu deixei no braço ela leva muito tempo para secar. Então você passa nos olhos e ao piscar ela começa a se movimentar na pálpebra e fazer uma bela lambança! Pra ela secar rápido só espalhando mesmo. Mas aí ela fica a coisa mais triste e sem graça.
Aqui eu passei a mão pelo meu braço 5 minutos depois de aplicar a sombra, e olha só:

Sério.
Muito triste.
Olha só:

Estou deprimida só de ver a foto. Não manteve nada do que eu achei bonito na cor…
Depois de secar a sombra dura muitas horas nos olhos. Se você aplicar alguma sombra por cima dela acaba sendo legal, mas pra usar sozinha eu achei deprê total.
Eu até pensei em comprar outras cores pra ver se as outras cores também eram assim. Maaaaas como achei a sombra cara não me empolguei de fazer isso não…
Eu paguei R$30,00 em uma farmácia perto da minha casa, mas já vi a sombra sendo vendida por até R$44,00 (cruzes!!!). Pela qualidade do produto eu achei bem caro. Se quiser uma sombra cremosa prática de usar e com super duração compra uma Color Tatoo que você vai ser mais feliz. Vai ser um pouco mais cara, mas vai vir com muito mais produto e será boa de verdade.
A Dailus é vendida em farmácias, perfumarias e lojas online. 
Espero que tenham gostado! 
Beijos e até o próximo post!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply