Beleza

Resenha: Delineador em caneta da Vult

12/04/2016

Estava numa lojinha do meu bairro quando vi essa caneta delineadora da Vult pra vender, e acabei achando legal levar para testar e contar a minha opinião para vocês!

Na embalagem não tem muitas informações, ele vem com aquele lacre plástico ao redor da caneta com informações como ingredientes, validade entre outros. Mas no site da Vult a marca diz que esse é um delineador com formato anatômico que desliza facilitando a aplicação, cor intensa e secagem rápida.

A embalagem é simples e bonita, mas sem frescuras. A ponta tem um tamanho médio, e tem um bom formato, com a ponta bem fininha.

dv5

O delineador realmente desliza bem, fazer a ponta do delineado com ela foi muito fácil, e olha que delineador em caneta realmente não é o meu predileto pra desenhar a ponta do delineado! Ou seja, a promessa de deslizar bem na pálpebra e facilitar o delineado é verdade, pelo menos comigo a aplicação foi bem fácil. E como o prometido ele seca rápido também.

Massssss como nem tudo são flores a outra promessa de ter a cor intensa não é cumprida não.

A cor é fraca, o delineado fica cinza escuro e não preto, e algumas vezes esse cinza ainda fica bem manchado… 🙁

dv1

dv2

Sobre a duração achei ok. Não é ótima, mas não é horrível, a ponta do gatinho não dura um dia inteiro no lugar, mas os delineadores em caneta não costumam ter uma duração muito boa mesmo. Passando por volta de sete da manhã ele começa a na pálpebra superior por volta das 19/20 hs, o que bem aceitável né. Mas a cor vai ficando mais fraca ao longo do dia também….

Estou com o meu delineador aberto há um mês a ponta dele ainda funciona com perfeição, me parece que ele ainda levará um bom tempo para secar.

Resumindo, tinha tudo para ser ótimo mas essa cor fraca pra mim não dá!

Há uns meses atrás fiz resenha do Master Graphic da Maybelline e gostei bastante, está na mesma faixa de preço recomendo o da Maybelline e não esse. O da Maybelline não é o preto mais preto do mundo, mas acho um preto ok. Esse que mostrei no blog é o que tem uma ponta toda diferente, mas a Maybelline tem outro com uma ponta parecida com esse da Vult, é o Master Precise.

Eu paguei R$32,00 n0 delineador da Vult, a marca é encontrada em diversas farmácias, perfumarias e casas que vendem produtos para salão de beleza. Esses da Maybeline são encontrado numa faixa de R$35,00.

E aí, alguém já experimentou esse delineador? Achou a mesma coisa que eu?

Um beijo e até o próximo post! 😉 🙂

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply