Beleza

Resenha: Sombra Mineral Cinnabar da Mary Kay

19/04/2016

Finalmente eu experimentei essa sombra! Ela faz sucesso na internet há muito tempo! A primeira vez que ouvi falar dela foi com a Alice Salazar há muitos anos atrás, pelo menos uns cinco! Mas eu sempre tive dificuldade de encontrar revendedoras da Mary Kay, então tenho pouco contato com os produtos da marca. Mas a querida Lívia Vargas me mandou dois produtos que são sucessos da marca: esse a sombra e o primer para o rosto, hoje venho falar da sombra para vocês. as em breve falarei do primer também!

Primeiro acho importante falar da embalagem e de como a marca trabalha. Algumas das maquiagens da Mary Kay são vendidas em refil, para que você compre o estojo da marca e monte uma paleta com os produtos da marca da maneira que preferir. Adoro essas paletas customizáveis, mas como já disse antes, não tenho muitos produtos da marca e por conta disso não achei que faria muito sentido pra mim investir no estojo da marca neste momento. Mas a embalagem do refil é bem honesta e dá pra usar tranquilamente! Só não recomento pra quem quer deixar o na bolsa, pois a sombra não fica 100% presa na embalagem.

c6

c5

Agora por que essa sombra é tão amada? Por dois motivos: a qualidade dela é muito boa, e a cor é ótima!

Pronto, fim do post! kkkkk

Brincadeira!!! Você acha que uma virginiana perderia a oportunidade de falar detalhadamente sobre alguma coisa? Jamaaaais!!!! kkkkk

Bem, essa é uma sombra marrom num tom médio. E quem precisa de um marrom médio? TODO MUNDO! kkkk Bem, já falei neste post aqui o quanto é útil ter uma sombra marrom para esfumar o côncavo, independente da cor que você queira usar na pálpebra, agora nem sempre é fácil encontrar boas sombras marrons opacas, que espalhem bem, que sejam fáceis de fazer um degradê suave na pele, e essa sombra da Mary Kay faz isso muito bem!

A sombra é macia, bem pigmentada e não esfarela, o que ajuda muito a não ficar toda suja na hora da maquiagem né! A duração dela é boa, passei um dia às 7hs da manhã e por volta das 19hs a sombra ainda estava lá, mesmo que mais fraca.

Aqui a sombra espalhada no côncavo com pincel fofinho:

c1

Aqui a sombra sombra esfumada no canto externo e no côncavo, e uma sombra bege na pálpebra. E também um pouco de máscara de cílios borrando tudo…………… Foi mal aê, mas nem tinha visto na hora da foto! kkkk

O legal é que essa sombra também fica bonita se usada sozinha, como na foto no início do post.

c4

Aqui eu usei um primer de sombras, apliquei sombra do jeito que mostrei neste vídeo, depois espalhei as bordas com pincel fofinho e passei lápis preto na linha d’água, e  na raiz dos cílios, onde espalhei um pouco com dedo.

Eu acho que tem um ponto além da qualidade que faz com que as pessoas gostem dessa sombra: a cor.

Um marrom pode ter muitos tons diferentes, pode ser mais quente, mais frio. Esse marrom é mais quente, tem um tom mais terra. E por que isso é legal? Cores mais quentes, com tons avermelhados (mesmo que bem pouco) criam mais contraste com a cor dos olhos, o que acaba os realçando. Como ninguém tem as iris dos olhos vermelhas (coelhos não leem blogs né?heheh) os tons mais avermelhados acabam destacando praticamente todas as cores de olhos: mel, castanho, verde e azul. Por conta disso a gente pode acabar achando a cor dos olhos mais bonita ao usar estas sombras.

Eu gostei muito da sombra e recomendo! Ela custa R$25,00 e é um tom que eu acho que todos deveriam ter! No futuro (ai a crise!) penso em experimentar outras cores. A cor vai aparecer bem em mulheres brancas, morenas e negras, só não tenho certeza se a cor apareceria bem em negras bem escuras, se é o seu caso recomendo testar antes de comprar.

Os produtos da Mary Kay são vendidos por consultoras da marca. Para quem é do Rio de Janeiro recomendo comprar com  a  Lívia Vargas, que é consultora da Mary Kay, o telefone dela é (021)96413-6177, quem preferir também pode entrar em contato com ela pelo Facebook (só clicar aqui ). Ela sempre se dispõe a fazer demonstração dos produtos, mas quem quiser também pode olhar os produtos pela internet, e pegar com ela depois.

Ela entrega no centro do Rio e também em regiões próximas do trem e do metro, o que ajuda muitooo né!

Espero que tenham gostado!!

Um beijo e até o próximo post! 😉 🙂

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply