Beleza

Resenha: Lápis para sobrancelha Dailus – Cor 06 médio

21/07/2016
Eu adoro a Dailus,  a marca tem produtos incríveis e outros que eu já não gosto tanto. Mas num geral sempre fico interessada quando vejo produtos da marca nas farmámacias e perfumarias. Esse lápis eu vi pra vender na farmácia e fiquei imediatamente atraída pelo seu preço: R$11,90. Achei bem barato, pois os produtos de sobrancelha sempre são mais carinhos né…
Se você não sabe preencher a sobrancelha dê uma olhada nestes posts:
Como preencher sobrancelhas com lápis
Como preencher sobrancelha com sombra + como escolher a cor de produtos para a sobrancelha
Dica: Sombra cremosa para preencher a sobrancelha!
(Tem mais posts sobre sobrancelha no blog 😉 )
Na farmácia eu vi mais duas opções de cores. Eu escolhi a 06 Médio, pois achei que era a mais acinzentado de todos, mas na prática nem é tão acinzentado assim…

5

Esse é um lápis bem simples.mas não é de madeira. Esse plástico que envolve a carga do lápis não me agradou, achei um pouco ruim de apontar.

4

Agora sobre o produto em si: eu não gostei da fórmula 🙁
Achei o lápis pouco pigmentado, o que é bom se tratando de produtos de sobrancelha. Maaas o lápis é duro demais, tem que esfregar pra cor sair. E nessa de esfregar a gente perde toda precisão que acaba sendo necessária pra preencher as falhas da sobrancelha. Me vi nos dois extremos:  com falhas que não consegui cobrir com uma ou duas passadas do lápis ou fiquei com as bodas da sobrancelhas exageradas, justamente por ter que passar o lápis muitas vezes no mesmo lugar, tudo começa a ficar mais borrado e sair do limite real da sobrancelha.
Agora o produto em ação:

12

Na primeira foto estou sem nada na sobrancelha (que coisa triste kkkk), e na segunda foto estou com o produto.Se você observar bem a segunda foto dá pra ver que apesar da sobrancelha estar mais digna a parte de dentro dela está com a cor toda falhada, pois o produto não esfuma. Não esfuma mesmo.
PS: Não estou triste, só estou sem máscara de cílios! hahahahaha
Resumindo: o preço é ótimo, mas infelizmente o produto não valeu a pena, pra mim pelo menos. Existem outras opções baratinhas de maior qualidade. Não funcionou pra mim e acho que não funcionará para a maioria das pessoas.
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!
Aqui tem algumas resenhas de produtos da Dailus e amei (mas tem mais resenhas da Dailus no blog 😉 )
Resenha: Paleta Tarde de Verão da Dailus
Resenha: Batom Matte Dailus Color – cores # Lips Sexy e # Atrevida
Resenha: Pó HD translúcido Universal Dailus PRO
Resenha: Paleta Dailus Color Navio Pirata

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply