Beleza

Resenha: In theBalm of Your Hand da The Balm

07/04/2016

Se você gosta de paletas inteligentes que tem vários tipos de produtos vem aqui me dá a sua mão e vamos gritar juntinhas pois essa paleta é muito amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

Não teve um lugar onde eu usei esta paleta e várias pessoas pararam pra elogiar! Sério. Como Jout Jout diria: Sucksés!!! kkkkk

Mas vamos começar do começo!

Essa paleta é da theBalm, uma marca americana que sempre tem embalagens bem fofas e produtos muito bons! Eu já mostrei aqui uma paleta ótima e muito inteligente aqui no blog, a Rock Star Palette, que eu adoro, mas além dessa paleta tenho muitas outras coisas da marca. Posso ate fazer um vídeo pra falar só dessa marca, o que acham? Eu fico arrasada de não ver essa marca bombando aqui no Brasil, pois além de fofos os produtos são muito bons e as paletas são pensadas de maneira muito inteligente!

Bom, agora que meu amor já foi mais do que declarado, vamos ver esta paleta!

Olha que belezura:

15

A paleta In theBalm of Your Hand – Vol. 1 foi uma edição especial lançada no final do ano, mas que ainda está à venda no site da Época Cosméticos, ela só é vendida lá. E está na promoção! 😀 Eu infelizmente paguei o preço normal dela. 🙁  Ou seja, eu comprei a paleta mesmo, não ganhei de nenhum lugar, ok! Só coloquei o link pois sou uma boa alma!kkk Quando eu vi uma YouTuber americana que eu adoro ( a Emilie Noel do Beauty Broadcast) mostrando esta paleta fiquei doida pra comprar, mesmo já tendo vários produtos (5 na verdade).  Me julguem! hehehehe

Essa paleta vem com 9 produtos em pó: 3 sombras, 3 blushes, 1 bronzer e 1 iluminador. E 2 produtos cremosos: 1 batom/blush e 1 batom. Ufa! Muita coisa né! Os produtos que compõem a paleta são os grandes sucessos da marca, ou produtos que fazem parte de outras paletas de sucesso. Existe uma tampa para os produtos em pó e outra para os produtos cremosos, o que é bem inteligente, pois evita que os produtos cremosos fiquem sujos por causa dos produtos em pó! Ah a paleta tem um bom espelho que dá pra usar pra se maquiar.

11

13

Essa embalagem é muito fofa!!! É uma embalagem com o desenho de várias embalagens de produtos da marca. Na verdade, na parte de dentro da paleta os desenhos em cada produto correspondem a embalagem dos produtos originais. Ai fofura num nível extremo!

As sombras vem no mesmo tamanho das sombras originais (a sombra Lead Zeppelin é maior nesta paleta do que na paleta original), os outros produtos são menores, mas vem em boa quantidade.

16

Os outros produtos em tamanho original, em sentido anti-horário são: Blush Instain na cor Argyle, Paleta Shady Lady Volume 1 e Iluminador Mary-Lou Manizer ( o meu iluminador predileto!!).

A qualidade dos produtos é igual a dos produtos em tamanho original que eu já experimentei, com exceção da sombra Lead Zeppelin (a verde musgo) que nesta paleta é mais macia e pigmentada do que na paleta original.

A única observação que tenho a fazer é; não fá pra usar um pincel de blush grandão com essa paleta, senão será uma lambança completa, ok! Pincel menor é felicidade garantida aqui 😉

Aqui os swatches dos produtos:

20

Os três blushes, primeiro concentrado e e depois espalhado: Hot Mama, Instain na cor Argyle e Cabana Boy.

Os três blushes são bem diferentes um do outro, o Hot Mama é mais pêssego e tem bastante brilho dourado, o Argyle é um rosa bem fofo, sem brilho e que tem uma duração incrível na pele (essa é a proposta dos blushes da linha Instain mesmo) e o Cabana Boy tem um tom de rosa antigo, mais fechado sabe, com brilho bem suave e discreto. Todos os blushes são pigmentados e se espalham bem e de maneira uniforme.

Segundo a marca os blushes também podem ser usados como sombras, e o único que, na minha opinião, não tem uma cor legal para usar nos olhos é o Argyle, pois é um rosa que se usado como sombra pode dar uma ar meio infantil. Mas isso é questão de gosto 😉

21

Sombras: Insane Jane (paleta Shady Lady, Vol.2), Miscchevious Marissa (paleta Shady Lady, Special Edition), Sexy (paleta Nude Tude), Lead Zeppelin (Balm Jovi).

Todas as cores estão macias e pigmentadas, e também não ficam soltando pó para todos os lados no momento da aplicação, tem uma boa duração nos olhos, mas como sempre elas acabam durando mais e ficando mais intensas quando utilizamos um primer de sombras. A cor Insane Jane é aquela cor de rato kkkk, meio marrom, com cinza e dourado (pode isso gente?!kkk), e tem um brilho bem bonito.A cor Mischevious Marissa é um dourado mais escuro, puxado para o laranja que também tem um brilho bem bonito. A cor sexy é um vinho bem escuro totalmente opaca, é uma boa cor para marcar o côncavo ou fazer um olho super esfumado! E é bom que essa cor dá uma variada no marrom nosso de cada dia! hehehe  A cor Lead Zeppelin é um verde musgo que tem um brilho menos intenso e pequenas particulas de glitter, essa cor foi uma bela surpresa na paleta, pois quando mostrei a paleta Balm Jovi umas das poucas cores que não gostava muito era essa, mas achei que nessa paleta nova a fórmula foi melhorada, ela está mais pigmentada, não fica esfarelando na embalagem e está bem macia.

A marca diz que as sombras também podem ser utilizadas como delineador, não acho que o produto seja ótimo para esta função, mas dá pra usar assim também. Na verdade cheguei a testar em casa, mas não cheguei a sair com meus olhos delineados por essas sombras então não posso dizer sobre a duração nesta função.

22

Bronzer Bahama Mama e Iluminador Mary-Lou Manizer.

Esse bronzer é ótimo! Dá pra usar como blush mas também dá pra usar como pó para contornar o rosto, também uso muito para marcar o côncavo quando quero fazer uma maquiagem mais neutra e não quero usa a sombra vinho que é bem mais intensa do que esse bronzer. Já o iluminador Mary-Lou é um amor antigo, eu nunca experimentei um iluminador em pó mais bonito do que esse! Gosto muito mesmo, dá pra usar pouco e deixar bem discreto e dá pra deixar mais intenso e brilhar tanto que vai ficar casa uma fada! kkkk Uma das coisas que gosto nele, é que não tem nenhuma partícula de glitter (não gosto de iluminador com glitter fica muito artificial/pesado), ele deixa um brilho de pele bonita e saudável mesmo. Já usei em muitos tons de pele diferentes e funcionou em todas, como ele tem esse tom meio bege, champagne douradinho as negras conseguem usar sem ficar esquisito. Eu também uso muito como sombra para iluminar o canto interno dos olhos e também em toda pálpebra.23

Batom/blush Caramel (paleta How ‘Bout Them Apples), Batom Mia More (da linha The Balm Girls).

O blush/batom tem um tom bem neutro, marrom rosado, e não tem uma cor super intensa. A textura dele é fina e quando a gente aplica nos lábios fica bem molhadinho, bem hidratante, mas quando a gente espalha ele nas bochechas ele fica sequinho e com um tom muito natural. O batom vermelho é cremoso e tem um tom bem bonito, mas confesso que só usei duas vezes (uma delas quando tirei essa foto) ele é bem pigmentado, a textura é mais firme e espessa, mas é bem hidratante. Eu costumo usar batons mais escuros em acabamento mate, então esse acabamento mais molhadinho dele não combinou muito com o meu gosto… Mas confesso que quando me olhei nas fotos achei que deveria dar mais chance pra ele pois gostei da cor em mim, o único problema é que batons mais fortes com acabamento cremoso borram com facilidade, e eu preciso de coisas que durem no meu rosto pois eu não sou muito cuidadosa…

Tõ exibida e vou mostrar duas fotos minhas com a mesma maquiagem, só mudando os batons:

7

2

Nos olhos: bronzer Bahama Mama, sombras Sexy e Mischevious Marissa. Rosto: bronzer, iluminador e blush Cabana Boy, batom Caramel.

Resumindo: o ponto alto dessa paleta é a seleção de produtos, que possibilitam muitas combinações possíveis. Com a pele pronta (base+corretivo+pó) e uma  máscara de cílios dá pra fazer inúmeras maquiagens completas com ela. E maquiagens com direito a contorno e iluminação 😉

Quando estava de férias levei essa paleta pra viajar e foi lindo, realmente não senti falta de nada, claro que eu levei outros itens que não vem na paleta, como base, por exemplo, os únicos itens que tinham na paleta e que eu levei extra foram alguns batons, até pois eu levava só um batom na bolsa caso quisesse retocar durante o dia. Além de ser boa pra viajar, é boa pra quem adora se maquiar no carro, no ônibus hehehe. Eu SEMPRE me maquio no carro (claro que não é quando não estou dirigindo né!hehehe) e me ajuda bastante não ter que levar váááárias maquiagens diferentes na bolsa.

Essa paleta é especialmente interessante pra quem quer começar a investir em maquiagem, e quer algo que resolva praticamente tudo, e seja de boa qualidade

A paleta não é barata. Sim, nem tudo é fácil nessa vida………. Ela custa R$199,00 no site da Época Cosméticos, mas dá pra comprar mais barato, a loja dá 10% de desconto para a primeira compra, e toda semana dá descontos diferentes que você pode utilizar para comprar a paleta. Além da loja dividir em até 10X. Apesar de nem todo mundo poder comprar, eu acho que pra quem tem condições é um ótimo investimento!

E aí gostaram da paleta?

Um beijo e até o próximo post!

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply