Beleza

Resenha: Lenços Removedores de Maquiagem Ricca

12/04/2017
Eu não sou a maior fã de lenços demaquilantes pra usar no dia a dia não, mas quanto estou em cartaz com alguma peça ou viajando acho eles a coisa mais prática!
Daí que durante o mês de março estava em cartaz com uma peça e tinha que tirar a minha maquiagem e colocar outra em uns 10 min. no máximo. Eu tinha que pular da imagem da primeira foto pro visual da segunda em 10 minutinhos. Não se engane, o cabelo parece arrumado na segunda foto, mas é cada bobolô escondido!!kkkk

Durante as primeiras apresentações eu estava usando o lenço demaquilante da Kiss New York, apesar de fedidinho ele estava funcionando bem, daí ele acabou… Quando percebi isso faltava uma hora pra peça começar, o Teatro era no Leblon, bairro caro daqui do Rio e escolhi o lenço demaquilante mais barato da farmácia! kkkk
Aí veio esse lencinho aqui por R$15,00.

No site da marca a descrição do produto é muito simples e não acrescenta nenhuma informação a mais do que as informações que aparecem na embalagem.
Os lenços são finos, grandes, não muito macios e não são muito molhados nem secos. A embalagem é simples, eu usei esses lenços bem rápido, mas esse tipo de embalagem que vem com esse adesivo para fechar costuma não fechar muito bem depois de um tempo, aí os lenços começam a ressecar.
Agora sobre os lenços em si: dá pra quebrar um galho, mas eu não gostei muito não.
Eles tiram a maquiagem, mas é preciso esfregar muito. Achei desconfortável de usar, mas não dá pra falar que não funcionou…
Aqui a demonstração:

Os produtos que eu usei: delineador em del Maybelline, delineador líquido O Boticário, máscara de cílios Singulier da Yves Saint Laurent, batom Ruby Woo da MAC e batom líquido Latika n.20.
Na segunda foto passei quatro vezes o lenço demaquilante.

Na primeira foto passei o lenço muitas vezes, tipo umas 10. Na segunda foto esfreguei muito e dá pra ver que meu braço ficou vermelho pra conseguir tirar tudo. Se meu braço ficou assim imagina nos olhos!?!?!
RESUMINDO: Ele tira a maquiagem, mas não recomendo para a região dos olhos ou para maquiagem à prova d’água. No final das contas em relação ao poder demaquilante com preço baratinho eu prefiro os lencinhos da Kiss New York, apesar do cheiro não me agradar. Mas na minha opinião o melhor de todos os lenços demaquilantes que já experimentei é o Night Calming da Neutrogena, mas esse acaba custando o dobro dos outros… Aí né vai do bolso de cada um! hehehe
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!!
Aqui algumas resenhas de demaquilantes:
Resenha: Lenços demaquilantes Night Calming da Neutrogena
Resenha: Mousse Demaquilante Rinse-Off para peles oleosas da Clinique
Resenha: Demaquilante Para os Olhos Camomila – The Body Shop
Resenha do demaquilante Sensibio H2O da Bioderma
Demaquilante: Você está demaquilando sua pele corretamente? Pois isso é realmente importante!
Resenha: Água Micelar de Limpeza 5 em 1 da Lóreal
Resenha: Sebium H2O Solução Micelar – Bioderma
Resenha: Lenços Removedores de Maquiagem Kiss New York

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply