Maquiagem, Resenhas

Resenha: Caneta delineadora Master Graphic da Maybelline

11/12/2015

Quando vi esse delineador em caneta com essa ponta  diferente fiquei com vontade de experimentar.  Primeiro porque eu gosto muito do delineador em gel da Maybelline (que não vende aqui no Brasil, não consigo aceitar kkkk), e também porque eu sempre acho meio ruim de fazer a pontinha do delineado com o delineador em caneta com a ponta normal.

A ponta dele é chanfrada, a parte mais alta é bem fininha e a parte mais baixa é um pouco mais grossa.

2

Confesso que nas primeiras vezes que fui aplicar apanhei muito pra fazer uma linha reta na raiz dos cílios, o que costuma ser bem tranquilo pra mim, mas desisti de tentar usar a caneta como um pincel chanfrado e acabou  ficando mais tranquilo de usar.

Para fazer a ponta do delineado foi bem legal, achei que ele facilitou por ter a ponta bem firme. Mas não se engane se você tem dificuldade de fazer a pontinha do delineado gatinho ele não vai resolver o seu problema, mas se você só tem esse problema com a ponta do delineador em caneta tradicional essa pode sim ser uma opção.

Dá pra fazer traços bem fininhos e traços bem grossos e dramáticos, o legal é tentar usar a ponta chanfrada da caneta pra te ajudar a fazer a pontinha do delineado, mas confesso que comigo eu não consegui fazer isso sempre não.

3

No traço do meio dá pra ver como já se pode aproveitar o formato da ponta da caneta para fazer o desenho do delineado gatinho, mas infelizmente a vida não é tão simples assim, e o seu sucesso não está garantido kkkkkk

Agora falando sobre a cor, eu acho que ele não é tão preto… Quer dizer, ele é preto, mas fica um pouco transparente. Mas dá pra aplicar mais produto por cima e deixar o preto mais intenso.

E a duração?

Ah… Dá até uma tristezinha…. Não é boa não. Sai bem fácil na água, e não dura um dia inteiro….

Acho que se não fosse pela duração fraquinha esse produto seria bem interessante… Não é que ele não valha nem um pouco a pena, mas pra mim que lacrimejo muito e vivo com a mão nos olhos (eu não deveria, eu sei, mas é verdade, fazer o quê?) isso acaba deixando uma grande chance ficar toda borrada de preto bem grande. O que não é nem um pouco legal né!

Mas se você não vive com a mão no olho, não lacrimeja horrores ele pode ser uma boa tentativa pra te ajudar no delineado. Este eu comprei na Drogaria Venâncio, mas a Maybelline é vendida em muitas redes de farmácia, além das Lojas Americanas e quiosques da marca. Ele custa em média R$35,00.

Aqui ele em ação nos olhos:

4

5

 E aí? Se interessaram pelo produto, ou não?

Espero ter ajudado!

Um beijo e até o próximo post!! 😉 🙂

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply camille 16/01/2016 at 23:47

    Opa comecei gostando do produto e por fim fiquei chateada quando vi a foto pois no final da make, onde fica mais fininho da pra perceber a diferença de cor, pois o preto está mais claro. Indica outro? Bjs

    • Reply Leticia de Almeida 18/01/2016 at 10:01

      Olha, por causa do seu comentário resolvi comparar o delineador em caneta da Maybelline com o de O Boticário e da Natura! hehehe Eu observei que se eu pressionar o da Maybelline na pele ele fica mais claro, mas se não apertar muito contra a pele ele fica numa intensidade de cor proxima aos outros dois. O do Boticário e da Natura são bons, tem aquela ponta clássica, que normalmente fica seca com pouco tempo de uso, então vale a pensa se você usa sempre mas não vale tanto se for pra usar de vez em quando… E obrigada pela observação, confesso que não havia reparado nisso!! Beijos!

    Leave a Reply