Beleza

Resenha: Miracle Cure Sally Hansen – Base fortalecedora de unhas

10/12/2015

Tem uns quatro meses que eu comecei a usar essa base, e gente é a melhor base fortalecedora que eu já usei!

Sally Hansen é uma marca de produtos para unha americana fundada na década de 50, eles possuem diversos produtos para as unhas e é uma das marcas de esmalte mais populares dos EUA. De uns anos pra cá tem ficado cada vez mais fácil encontrar produtos da marca em farmácias e lojas aqui no Brasil. Os produtos são mais caros do que os nacionais, mas não chegam a ter um preço absurdo não, até porque as embalagens dessa marca vem com muito mais produtos do que normalmente vemos em marcas nacionais. Os esmaltes nacionais normalmente tem 8ml e os da Sally Hansen vem com 13,3ml. Ah, e como todo esmalte vendido nos EUA, os produtos dessa marca são antialérgicos.

Eu sou alérgica a esmalte, na verdade acho que sou alérgica a formol ou tolueno, não sei ao certo. Mas de qualquer forma não posso passar qualquer esmalte. Eu fiquei doida para experimentar a base fortalecedora da Marina Smith, que vende na Sephora on-line e todo mundo elogia muito, mas a formula não é anti-alérgica, então nem pude tentar.

Minha unha é fraca desde sempre, ela é daquele tipo que vai descamando e fica muito mole, e quebra bastante. O ó!

Mas desde que eu comecei a usar essa base a minha unha não tem mais descamado e só tem quebrado nos dias em que estou sem esmalte nenhum.

Eu estou AMANDO esse produto!

Além dele ser uma base que realmente fortalece a unha ele funciona muito bem como top coat (cobertura brilhante), na verdade eu estou numa certa saga pra encontrar um bom top coat, e como  na embalagem do produto está escrito que ele também pode ser utilizado sobre o esmalte eu resolvi experimentar e acho que ele também cumpre muito bem essa função.

Ah e esse produto vem numa caixinha tá! (Só pra ninguém ficar perdido procurando na farmácia!kkkkk)

sh2

Na embalagem ele diz que em apenas três dias ele deixa as unhas 40% mais forte, eu não posso afirmar isso, mas ele realmente faz diferença desde a primeira aplicação. O que eu observo é que ele não tem um efeito duradouro, se eu paro de usar por uma semana a minha unha já quebra e descama toda de novo.

A textura da base é meio grossinha, mas ela não demora pra secar e não fica toda marcada/amassada como acontece com alguns produtos um pouco mais grossos.

Eu comprei meu primeiro vidro (que ainda não acabou) por 34,90 na Droga Raia, mas ele também é vendido em algumas redes de farmácia e muitas lojas online. Esse produto não é barato, mas pra mim valeu o investimento. Tanto que comprei mais um na black friday da Net Farma por R$17,90  e lá ainda está sendo vendido por R$24,90.

Na verdade comprei mais alguns produtos da marca e daqui a uns meses venho dar a minha opinião sobre eles 😉

Espero que tenham gostado!!

Beijos e até o próximo post! 😉 🙂

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply