Beleza

Resenha: Batons Extreme Matte by Color Sensational da Maybelline

21/09/2016
Nooossa esse nome é enorme né!
Eu nem sabia deste lançamento, mas meu aniversário foi no início do mês e uma amiga muito querida me deu o batom vermelho de presente (Obrigada Rê <3)! Aí já fiquei animada com o lançamento e comprei mais duas cores. kkkkk Às vezes me pergunto se eu tenho jeito sabe…
A marca lançou 8 cores de batom matte em formato de lápis. O lápis é aquele tradicional de madeira, que precisa apontar mesmo.Tem um pouco mais do que 4 dedos de altura. Os batons são em formato de lápis mais gordinho e são bem pequenos. Eles vem com apenas 1,5g. Achei muito pouco! Um batom normal da marca vem com 3,4g, pelo menos é o que dizia a antiga embagem… Pois a nova embalagem do batom tradicional da marca não informa o peso do produto… Não achei isso legal Maybelline!
Mas apesar de vir pouco produto, achei a proposta da marca legal. Gosto de batons em formato de lápis, principalmente os escuros pois facilita muito a aplicação, e como quem tem mais batom acaba levando séculos pra usar um inteiro pode ser vantagem pagar um pouco menos por batom em menor quantidade.
Achei o preço dele bom. Cada um custou R$20,00 no quiosque da marca (na verdade 19 e uns quebrados hehehe)

26

Sobre a oferta de cores achei legal ter opções bem coloridas e vibrantes, mas senti falta de mais cores básicas, tipo nude, cor de boca, rosa antigo e tal. Acho que no final das contas é o que todo mundo usa mais né! Pelo menos quem trabalha/estuda cedo kkkkk Sei que tem uma cor clara mais nude, mas não encontrei no quiosque em que eu fui.
Agora vamos ver os bonitos em ação!
# 20 – Não Duvida!


81

A-M-E-I essa cor! É um marrom meio acinzentado. Achei rico, achei Kylie Jenner!!!kkkkk Uma cor básica, mas que tem um tchãn diferente.
O batom desliza muito bem nos lábios, a cor fica super uniforme com uma passada, e dos três que experimentei é o que tem o acabamento mais matte. Mas não é um batom super matte, ele dá uma leve hidratada nos lábios, então mesmo as meninas com lábios bem ressecados podem gostar do produto. Ele tem ótima duração, talvez a melhor das três cores que tenho, fica tranquilamente umas 4hs na minha boca (sem comer né!).
# 70 – Quero tudo!

16

14

Também amei essa cor! Apesar da quantidade de batons vermelhos que tem por aí, achei esse tom muito diferente. É um vermelho bem rosado/cereja que eu achei muito lindo. Esse é o tipo de batom vermelho que combina com todos os tons de pele!
Ele é bem macio, desliza muito fácil e é muito pigmentado. Fica opaco, mas não é aquele batom super seco, é mais macio do que a cor 20 que já mostrei. Ele transfere um pouco, justamente por ser mais macio e hidratante. isso também faz com que ele não dure tanto o quanto o outro, mas tem a duração digna e comum a de outros batons matte. 
#80 – Só se for agora!

23

19

Esse é um tom de roxo/uva bem bonito. Mas de todos os três foi o que me trouxe mais problemas na hora de aplicar. Ele fica bem irregular se a gente aplicar só uma camada, então nas vezes que usei (inclusive nas fotos do post) apliquei pelo menos duas camadas de batom para a cor ficar mais uniforme. Funcionou, mas o batom ficou mais escuro também. O efeito de longe é lindo, mas de perto dá pra ver que ele não fica aquele batom com pigmentação perfeita. achei que ele transferiu bem também.  Acho que durou bonito nos lábios por 2, 3 hs. Depois ele já começou a sair, principalmente no centro dos lábios, mesmo sem comer e beber água… Ele é o menos matte dos três, mas ainda assim acho que usarei o batom outras vezes pois gostei da cor, e esse formato é bem fácil de ficar reaplicando.
Resumindo: gostei da qualidade dos batons, a linha tem cores legais e o preço é bom apesar da pouca quantidade de produto. Recomendo os batons da linha!
Os produtos da Maybelline são vendidos em muitos sites, quiosques da marca, farmácias e grandes lojas como Americanas.
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!!!

 

 

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply