Beleza

Resenha: Quarteto para Sobrancelha Dailus + como usar cera nas sobrancelhas!!!

08/12/2015

Gente eu tenho achado a Dailus arrasante nos lançamentos! Eles estão muito antenados com o que tem feito sucesso fora do Brasil!

Há um tempo atrás eu estava na farmácia e vi esse o Quarteto para Sobrancelha Dailus que vem com com três sombras e uma cera para sobrancelhas, e me animei de comprar pois nunca tinha visto um produto de farmácia daqui do Brasil com cera para sobrancelha! Até aí tudo ótimo! Pena que a performance da cera não é legal…

Mas para que serve essa cera para a sobrancelha?

Ela tem duas funções: a primeira é aumentar a duração da sombra, que acaba não tendo uma duração muito longa em algumas pessoas quando usada sozinha e  também pode servir para segurar os pelos no lugar, o que pode ser feito com máscara incolor ou mascara para sobrancelhas também.

A ideia de ter a cerinha no mesmo kit pra sobrancelhas é bem prática. Além da cera o kit vem com uma sombra para iluminar abaixo da sobrancelha e outras duas sombras para preenchê-las.

2

Aqui os swatches das cores que vem no kit:

3

Os produtos da esquerda para direita: cera (que é transparente), sombra iluminadora, sombra marrom clara e sombra marrom escura.

O que eu achei do quarteto?

As sombras esfarelam um bocado. As sombras pra preencher são boas, eu gostaria que a sombra mais clara fosse um pouco mais cinza, mas dá pra usar…

A sombra iluminadora eu não achei legal não… Ela tem é bege com muitas partículas de glitter furtacor. O glitter é até pequeno, mas gente sombra com glitter abaixo da sobrancelha não tem como favorecer ninguém não….. Dá até para usar na pálpebra e ficar legal, mas abaixo da sobrancelha nem pensar!

Agora a decepção do quarteto: a cera! Gente eu testei o produto da seguinte forma: passei a sombra sem a cera em um lado e com a cera em outro. O lado em que tinha a cera saiu todo em menos de 3 horas… Já no lado que eu passei só a sombra eu achei a duração excelente, ficou por volta de 8 horas na minha sobrancelha! Achei a duração da sombra sozinha acima da média!

E para quem quer experimentar produtos que venham com essa cerinha mas não sabe como aplicar vou mostrar aqui.

4514

Pegue a cera com um pincel chanfrado e passe em toda a extensão da sobrancelha, caso tenha falhas cariche nessas regiões.

6810

Pegue a sombra que irá usar na sobrancelha, no meu caso a mais clara, porque né! Sente o meu bronze natural… :/ kkkkkk Preencha toda a sobrancelha com a sombra, mas não esfregue o pincel com força, para não arrastar a cera que você passou por baixo.

111213

Depois passe uma escovinha para sobrancelhas pra não ficar com aquela sobrancelha super desenhada que ninguém merece! E pronto!

Olha, ideia da paleta foi ótima! Pena que que a qualidade da cera não é boa! Eu acho que a textura muito fina e pouco grudenta dela acaba comprometendo o seu desempenho. Mas no final das contas acho que a paleta acaba não valendo muito a pena pois, as sombras para a sobrancelha são boas, mas a cera e a sombra iluminadora não são legais, ou seja na prática apenas metade da paleta tem boa qualidade.

Eu paguei algo em torno de R$ 20,00. É possível encontrar os produtos da Dailus em farmácias, perfumarias e lojinhas online.

Alguém já viu outros produtos nacionais que vem com essa cerinha?

Espero que tenham gostado e até o próximo post! 😉 :*

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply