Beleza

Resenha: Batons Color Me Mate da Contém 1g – Cores Berry Noir e Euforia

04/07/2016
Comprei esse batom meio por acaso, estava passando por uma Contém 1g e vi que tinha muito tempo que não testava nada de lá e resolvi olhar essa linha de produtos Color Me, onde você monta as suas paletas de maquiagem como você achar melhor. Como tenho muitas sombras resolvi testar outros produtos da linha. Escolhi esses dois batons e um pó para contorno, que pretendo mostrar aqui no blog depois. 
A linha tem sombras, blushes e batom que são vendidos individualmente para você montar sua paleta da maneira que preferir, eu gosto muito desse formato de maquiagem, pois gosto da ideia de ter uma paleta onde todos os produtos são úteis pra mim. Às vezes a gente compra paletas que tem alguns itens que nunca são utilizados e me dá uma sensação ruim de estar jogando dinheiro fora sabe…
 Os batons mate da linha Color Me custam R$18,00 reais e vem nessas embalagens de refil. São 20 cores disponíveis com uma boa variedade de nudes, rosas, vermelhos e roxos. Os estojos para guardar os produtos da linha custam 24,00. Tem um estojo com 12 espaços para batons e sombras e outro com espaço para 8 batons ou sombras + 2 blushes. Eu não comprei nenhuma embalagem pois já tenho umas paletas sem nenhuma divisão onde arrumo as maquiagens de acordo com o que preciso no momento, acho que até da pra usar as embalagens onde eles vem mas acho melhor ter uma paleta mesmo para eles.

6

A embalagem é dessas de refil bem simples, fecha direito mas o batom não fica preso dentro dela. Por isso eu acho importante ter outra embalagem pra ele.
As cores que comprei são:

8

Toda linha é mate, mas as características dos batons mudam de cor para cor. Num geral achei o batom bom, mas achei a fórmula do Euforia (o mais claro) muito melhor do que a do Berry Noir.
# Berry Noir

4

5

9A cor é bem linda, um vinho bem escuro. Combina demais com outono e inverno. Mas esse dá trabalho para passar… Ele mancha na boca, não é tão pigmentado e a cor fica bem irregular, com umas áreas mais claras, outras mais escuras. Ele também acumula muito nas ruguinhas dos lábios. Dá pra usar, mas olhando de perto você percebe que não fica perfeito na boca. 
A fórmula não é muito seca, tem duração um pouco maior do que a de um batom comum, como costuma acontecer com batons mate mesmo. Ele não resseca a boca e vai saindo mais ou menos por igual, o que é bom né. hehehe

 

# Euforia

3

2

10É um rosa/magenta mais fechado bem lindo! A fórmula desse batom é muito boa! Ele é bem pigmentado, espalha bem fácil e por igual nos lábios. Ele é um pouco mais seco do que a outra cor, mas não é desconfortável e também não marca peles ressecadas, rugas e imperfeições dos lábios.
A duração é boa como costuma acontecer com batons mais sequinhos e ele também vai saindo da boca meio por igual. Achei a fórmula desse batom muito boa, ela quase apaga qualquer imperfeição nos lábios. Amei.

 

 

 

Os dois batons resistem a pequenos lanches e bebidas. Mas saem com uma refeição, o batom mágico que resiste a um almoço eu ainda não conheço! kkkk
Ah, as duas cores ficam lindas misturadas. Por serem tons da mesma família também dá pra fazer um ombré lips bem lindo também.
Resumindo: o batom mais escuro é ok, o mais claro é ótimo! Achei a proposta da Contém 1g de fazer essas paletas customizáveis muito boa, os preços das paletas e dos produtos em si são ok, não acho caro nem barato. Gostei da qualidade e da variedade de cores que a marca disponibilizou e considero a linha uma bola dentro! Mas pra montar uma paleta já acho o preço alto… Mas se considerarmos que os produtos são bons e dá pra escolher itens que você tem certeza de que irá usar pode valer a pena.
O Batom custa R$18,00 e é vendido no site, lojas e quiosques da marca.
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply