Beleza

Resenha: Lenços removedores de maquiagem da Océane Femme

10/05/2016
A resenha é fruto de um momento de distração. E acreditem, eu tenho muitos desses momentos. Podem até me zoar sobre a minha distração e lerdeza que eu já abstraí, são 30 anos com esse jeitinho lesado que Deus me deu! Kkkkk 
O último post que fiz era sobre os removedores de esmalte da Océane, que eu adoro e sempre tenho, acontece que em uma dessas vezes que eu fui comprar os removedores de esmalte eu acabei comprando esse removedor de maquiagem. Mas vale dizer que o produto estava do lado dos removedores de esmalte né, impossível não confundir. kkkkk
Mas as embalagens são EXTREMAMENTE PARECIDAS, olha só:

r5 7

As embalagens são praticamente iguais!!! Então tem que dar sempre aquela conferida no que está levando 😉

Os lenços demaquilantes são iguais aos lenços removedores de esmalte, são pequenos e super finos.

9 10

E é aí que o problema desse lenço começa. Eu acho que passar esse lenço super fino na unha tranquilo, mas passar um lencinho fino e não muito macio como esse no rosto, e principalmente nos olhos, é horrível. Esses produtos são mais finos do que lenços umedecidos normais.
Ele também não tem uma textura molhadinha como eu gosto em lenços demaquilantes. Na verdade quando eu comprei os lenços vieram completamente secos, daí entrei em contato com a marca e eles me enviaram um produto novo. Eles vieram úmidos e não super molhados. 
Sobre o poder demaquilante dele achei  fraco. Ele retira bem as maquiagens laváveis, mas maquiagens à prova d’água não saem bem com ele não.
Aqui o desempenho do lencinho com maquiagens que eu sempre uso para fazer resenha de demaquilantes:

o1

Delineador de O Boticário, Lápis Mega Impact da AVON, Máscara de cílios Yves Saint Laurent, Batom Ruby Woo da MAC, Batom líquido matte Uvali da Quem disse Berenice

2

Uma passada do lenço, que nem fez cócegas nos produtos para os olhos

3

Quatro passadas, e o lápis e delineador nem deram bola! kkk

4

Depois de esfregar loucamente. :/
O lenço ficou assim após o uso:

5 6

Resumindo não cumpre muito bem a sua função, não é confortável de usar por conta da textura um pouco áspera, seca e da pouca espessura do lenço, e é muito pequeno para usar o rosto, onde talvez essa textura dele fosse mais aceitável. Ou seja, esse produto é um grande não recomendo. Eu sempre acho que a gente tem que remover a maquiagem do rosto com algo que seja confortável e não agrida nossa pele, e só de pensar em esfregar esse lenço no meu rosto me dá muita aflição.
Mas como eu já estou com o produto aqui comigo arranjei a seguinte função pra ele: retirar batom, sim essa função ele faz com dignidade, apesar de ter um gosto péssimo. Mas como o lenço é muito fino eu consigo retirar bem o batom sem tirar nada da base que está ao redor da minha boca, o que só é útil quando estou tirando foto de batons para o blog né! Mas pelo menos não vou o=jogar o produto fora.
Resumindo: o produto é barato, fácil de achar mas não vale a pena. Em termos de praticidade o lenço demaquilante normal é mais interessante do que ésse por ser maior e mais macio, e em relação ao poder de retirar as maquiagens  eu acho que todos os demaquilantes que já falei aqui no blog se saem melhor.
Os lenços removedores de maquiagem custam em média R$7,00 e é encontrado em farmácias e lojas online.
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post! 😉 🙂

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply