Beleza

Resenha: Máscara Exagerada Volume da Quem Disse Berenice

22/03/2016

De uns dois meses para cá tenho feito resenhas de algumas máscaras de valor médio de R$30,00 ou menos, falei de máscara que já tinha há algum tempo e fiquei com vontade de experimentar alguma das máscaras que a Quem Disse Berenice lançou, pois muita gente falou bem delas.

Para quem quer ver  as resenhas que já fiz aqui estão os links:

http://www.leticiaalmeida.com/2016/01/19/resenha-da-mascara-de-cilios-eudora-soul-turbo-5-0/

http://www.leticiaalmeida.com/2016/02/12/resenha-mascara-de-cilios-super-drama-da-avon/

http://www.leticiaalmeida.com/2016/02/23/resenha-mascara-de-cilios-colossal-super-filme-da-maybelline/

http://www.leticiaalmeida.com/2016/02/24/resenha-mascara-supershok-lavavel-da-avon/

http://www.leticiaalmeida.com/2016/03/02/resenha-mascara-de-cilios-lash-potion-grow-luscious-da-revlon/

Quando estava olhando as máscaras na loja, estava super em dúvida de qual escolher, mas acabei optando pela de volume, pois eu costumo gostar de máscaras com aplicador bem grande. E gente o aplicador dessa máscara é grande meeesmo! Talvez o maior que eu já tenha experimentado.

m8

A máscara é com aquelas cerdas de silicone, e tem umas partes maiores. Lembram aquelas cerdas assassinas que eu comentei na máscara Super Drama da AVON, mas eu gosto dessa cerda esquisita e longa, pois apesar de fazer cócegas na raiz dos cílios ela curva bem os cílios.

A ponta da máscara é naquele formato de ouriço, não dá para ver a ponta da máscara direito pois não tirei o excesso de produto quando tirei a foto (aff!!!), mas para quem não sabe é aquele aplicador com formato de bolinha

Aqui a máscara em ação:

m1 m2

Primeira foto sem máscara e a segunda foto com uma camada de máscara

Com uma camada de máscara os cílios ela já dá um bom resultado. Dá um voluminho bacana. alongamento médio, curva médio e deixa os cílios separados.

m3 m4

Primeira foto com duas camadas de máscara, e a segunda foto com três camadas

Ela dá uma destacada maior com duas camadas, mas com três camadas ela fica linda. Linda cheguei tá, os cílios ficam bem grandes, curvados, volumosos.

m5

Foto com quatro camadas de máscara

Com quatro camadas a máscara começou a grudar um cílio no outro. Mas quatro camadas também né!! kkkk

Agora as minhas opiniões sobre a máscara:

O efeito dela nos cílios é bem bonito, mas a máscara demora para secar, e demora bem viu. Tipo passa as máscara e reza pra não ter vontade de espirrar por 10min, pois se isso acontecer você vai ficar completamente borrada.

Essa semana eu estava aplicando essa máscara e pensei isso sobre a máscara em dois minutos me deu uma vontade insuportável de espirrar kkkk Ninguém merece!!!

A máscara é lavável, mas infelizmente eu achei que ela esfarela um pouco. Ela dura bem, mas no final do dia ela vai dando uma esfareladinha e sujando o rosto. Nos dias que usei para trabalhar apliquei a máscara às 7 da manhã e dura bem o dia todo,  mas lá pelas 20hs começa a esfarelar e fica feia. Devo dizer que eu não fico mexendo muito nos olhos, mas se você tem o hábito de esfregar os olhos a máscara tem grandes chances de acontecerem alguns desastres com você.

A máscara é vendida nas lojas da Quem Disse Berenice, na loja virtual da marca, e também nas lojas físicas e online da The Beauty Box. O valor dela é R$31,90.

Em breve vou fazer um apanhado de todas as máscaras que fiz resenhas e dar as minhas indicações 😉

Espero que vocês tenham gostado!!

Beijos e até o próximo post !!!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply