Beleza

Resenha: Batom Matte Dailus Color – cores # Lips Sexy e # Atrevida

24/03/2016

Há pouco tempo atrás postei a resenha de dois batons matte da Dailus, como gostei bastante do produto resolvi comprar mais duas cores.

As minhas considerações sobre o produto são as mesmas: a textura, a pigmentação e duração são boas. A embalagem é bonita mas o batom vem meio solto então com o tempo ela vai ficar suja, no caso da cor Lips Sexy desde a primeira vez que abri o produto a embalagem já ficou suja por causa disso. Tem o mesmo cheiro de maquiagem barata que os outros dois e a textura é macia. O batom matte da Dailus Color não é super seco, ele é um pouco mais hidratante, o que acaba sendo mais agradável pra quem tem os lábios mais ressecados mas não quer deixar de usar batons opacos. A opção para quem quer batons super opacos é investir na linha de batons líquidos da marca, que já mostrei aqui no blog, pois os batons líquidos são realmente secos.

Ou seja é um produto simples, barato e bom.

Agora vou mostrar as duas cores que comprei aqui:

# 50 – Atrevida

d9

d3

Amei esta cor! É um rosinha bem roxinho, mas que não é num tom muito frio, o que faz ele ficar bem em praticamente todo mundo. Ele fica bem sequinho, um dos que aparece menos brilho entre as quatro cores que experimentei.

# 08 – Lips Sexy

d7

d6

É um nude bem marrom, me lembra um pouco um dos tons que a Kylie Jenner fez virar sucesso, febre e loucura master! kkkk Mas sinceramente esse tom de batom me lembra anos 90 mesmo… Eu gosto de marrom, mas prefiro quando é um pouco mais claro, ou um pouco mais rosado. Acho que ficaria mais bonito em mim se eu não fosse tão branquela. Acho que morenas e negras que tem dificuldade de achar um nude que não fique com cara de defunto poderão gostar muito deste batom pois é um nude bem quente, o que facilita na hora de casar com o tom de pele. Ele não é tão sequinho quanto o # 50 – Atrevida, mas não é excessivamente cremoso.

Os batons da marca são encontrados em farmácias perfumarias e lojas on-line. O preço médio é de R$ 10,00 1 R$ 15,00 mas é fácil encontrá-los em promoções.

Espero que tenham gostado! 🙂

Um beijo e até o próximo post! 🙂

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply