Beleza

Resenha: Máscara de cílios Super Drama da Avon

12/02/2016

Gente quero saber por que essa máscara não é uma febre na internet!?!?!?!

POR QUÊ???

Eu adoro essa máscara Super Drama da Avon! E é muito raro ouvir alguém falar dela…

A primeira que eu tive, foi dada pela minha irmã. E devo admitir que quando a ganhei eu não dei NADA por ela. Quando eu abri achei o aplicador bem esquisito. Ele tem algumas cerdas e uns pedaços de plástico meio duro, pra falar a verdade achei o aplicador bem assustador a princípio! kkk Acho que dá pra ver um pouquinho desse plástico roxo do aplicador na foto.

a7

Vamos aos fatos: a máscara é preta e promete ser a prova d’água. Eu costumo só usar máscara de cílios lavável no dia a dia,  pois só uso demaquilante mais leve, especificamente esse da Bioderma, ou esse daqui ou ainda sabonetes demaquilantes. A máscara sai completamente com esses produtos e não fica esfarelando ou borrando ao longo do dia – o que é lindo e necessário. E eu realmente não suporto deixar máscara nos meus cílios, por motivos de: pode dar conjuntivite, pode fazer meus cílios caírem ou me deixar como um panda na manhã seguinte, e minhas olheiras já são ruins o suficiente, não preciso de nada para piorá-las!

Ela dá uma alongada e um volume médio nos cílios, mas gente COMO ELA CURVA OS CÍLIOS!!!! Pra mim esse é o ponto alto dela! Meus cílios tem um tamanho e volume médio, mas uma coisa que acontece constantemente é ele ir desabando ao longo do dia. Ele fica lindo na hora que eu passo a máscara mas depois vai perdendo toda a curvatura, e essa máscara é uma das poucas que experimentei que curva o meu cílio e mantém ele no mesmo lugar até o final do dia! E gente isso pra mim é maravilhoso! Pois por mais que uma máscara alongue e dê volume nos meus cílios se eles não se mantiverem curvados não adiantará nada pois ninguém verá o resultado em cílios retos.

A máscara fica bonita com duas ou três camadas, mais do que isso ela começa a ficar meio pesada demais, mas é claro que isso tem a ver com o gosto de cada um né! 😉

Ah uma cisa que acho importante de falar é que quando eu aplico sinto um nervosinho (mas não machuca nem dói, tá) desse aplicador, pois esses pedacinhos de plástico mais duro, fazem um pouco de ‘cócegas’ (faltou um termo mais exato hehehe) quando a gente passa bem rente a raiz dos cílios.

Agora vamos para as fotos:

a1a2

Primeira foto sem máscara (e ar triste kkk) segunda foto com uma camada de produto.

a3a5

Primeira foto com duas camadas de máscara e segunda foto com três camadas de máscara.

Como dá pra ver ela não dá um alongamento e/ou um volume espantoso, apesar desse resultado ser OK pra mim. Mas não usei curvex e no dia que tirei as fotos passei a máscara por volta de meio dia e às 23hs meus cílios estavam exatamente iguais. Só os cílios mesmo, pois a minha cara já estava mais do que acabada, pois trabalhei e dirigi muito!

Caso você goste de misturar duas máscaras essa é ótima para ser usada por último, pois dá pra usar uma máscara de volume ou alongamento primeiro e vir com essa pra manter tudo bem curvadinho.

Essa máscara pode ser comprada pela internet ou com revendedoras da AVON, e custa R$29,90. Mas sempre entra em promoção, eu comprei a minha por R$17,90 e eu sempre acho que vale a pena ficar esperando uma promoção né!

E vocês se interessaram? Ou já usaram este produto?

Um beijo e até o próximo post! 🙂 😉

***** HÁ POUCO TEMPO FIZ RESENHA DA MÁSCARA EUDORA SOUL TURBO 5.0:

http://www.leticiaalmeida.com/2016/01/19/resenha-da-mascara-de-cilios-eudora-soul-turbo-5-0/

http://www.leticiaalmeida.com/2016/02/11/falei-que-nao-tinha-gostado-massss-mudei-de-ideia/

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply