Beleza

Resenha: Máscara de cílios Lash Potion Grow Luscious da Revlon

02/03/2016

Eu gosto muito da Revlon, mas me dá uma tristeza ver o preço que eles cobram pelos produtos aqui no Brasil… Nos EUA os produtos tem um preço próximo ao da Maybelline, mas aqui a diferença de preço entre as duas marcas aqui é bem grande… Mas sempre que eu vejo produtos da Revlon em promoção eu acabo interessada, pois acho a marca legal mesmo.

Eu comprei essa máscara em uma promoção na Venâncio há um tempo atrás, mas de tempos em tempos tem umas promoções em lojas virtuais. ela custa em média R$50,00 mas na época que comprei paguei R$21,00.

Essa máscara de cílios promete alongar, dar volume, não deixar os cílios grudados, além de tratar os cílios para que eles fiquem mais fortes e cresçam mais. A minha versão é à prova d’água e não sei se existe uma versão lavável. Esta máscara faz parte da linha de máscara de cílios Grow Luscious da Revlon, existem vários tipos de máscara Grow Luscious com objetivos diferentes (alongar, curvar, definir, dar volume, etc.), e toda linha possui peptídeos que condicionam e fortalecem os cílios, segundo a marca.

Sobre o aspecto do fortalecimento dos cílios eu não posso opinar, pois para avaliar essa máscara enquanto tratamento para os cílios eu teria que ter a usado todos os dias por um tempo seguido e isso não aconteceu, principalmente por ela ser a prova d’água. Eu não consigo usar máscara à prova d’água no dia a dia, simplesmente não rola!

A duração da máscara é muito boa, ela é realmente à prova d’água, ela não esfarela e só sai com demaquilante mais potente. Costumo retirá-la usando o demaquilante da Neutrogena, e com ele ela sai direitinho sem me fazer perder metade dos meus cílios no processo.

O aplicador é daquele de cerdar tradicional, e de tamanho grande. Acho que ela dá um bom volume, alonga bem e também consegue manter a curvatura dos cílios, gosto bastante do efeito dela, ela realmente consegue manter os cílios separados. Mas recomendo até três camadas, pois depois disso os cílios ficam com aquela textura estranha, meio grossa, que deixa a maquiagem com aparência bem pesada.

revlon4

Agora vamos ver o resultado da máscara nos meus olhos 🙂

revlon5 revlon6

Primeira foto sem produto nos olhos e segundo com uma camada de máscara nos cílios.

revlon7 revlon8

Primeira foto com duas camadas de máscara e segunda foto com três camadas de máscara.

*Na foto com duas camadas de máscara parece que os cílios estão com o mesmo tamanho do que na foto com três camadas pois na foto com duas camadas meu olho está mais próximo da câmera do que nas outras fotos. 😉

Resumindo: eu acho essa máscara muito boa, a fórmula é boa a a duração também. Se você gosta de máscara à prova d’água eu recomendo. Como eu gosto de máscara lavável eu acabo usando esta máscara apenas quando está absurdamente quente, ou quando quero uma duração muito longa da maquiagem que estou usando. Não sei se existe uma versão lavável da máscara, mas seu eu encontrar uma por um bom preço existe grandes chances de que eu queira comprar pra usar no dia a dia.

Produtos da Revlon são vendidos em farmácias como Pacheco, Drogarias Venâncios, perfumarias como a The Beauty Box, Epoca Cosméticos e também em muitas lojas virtuais.

Fiz muitas resenhas de máscaras nas últimas semanas e pretendo fazer um post dando minha opinião sobre todas elas, falar das que eu gosto mais e das que eu não recomendo.

Um beijo e até o próximo post!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply