Beleza

Resenha Paleta de Sombras Jasmyne V-241 (paleta B) – Sombras 3D e foscas

30/09/2015

Essa paleta foi um belíssimo tapa na cara! kkkkk

Eu sempre tentei usar bons produtos de maquiagem, dentro do que eu podia pagar né. Minha mãe sempre me falou pra nunca usar essas maquiagens de ‘camelô’ pois elas estragavam  a pele e tal. Mas desde que eu comecei a dar aula no Favela Mundo eu comecei a experimentar e aprender muito sobre produtos mais baratos. E isso foi ótimo pra mim sabe!…

A primeira vez que tive contato com essa paleta foi no Favela Mundo mesmo, tinha pedido uma paleta pigmentada e bem colorida e a produtora comprou essa. Assumo que olhei pra ela com um certo preconceito, até porque a a embalagem dela é meio cafoninha, olha:

p4

Mas a paleta é boa, e muito barata! Essa custou R$40,00 no Saara, a que foi comprada no Favela Mundo custou a mesma coisa no Mercadão de Madureira, Só tem que prestar atenção no lugar onde você compra né, pois vi essa mesma paleta na Barra da Tijuca por R$110,00…. Apenas nunca compre por esse preço!!! Hehehe

As sombras são bem pigmentadas, mas esfarelam bastante. Eu sempre uso primer de sombras, mas no caso dessas acho especialmente importante, pois se não usar um primer nos olhos ela parece não grudar na pele e fica bem fraca, além de sujar bastante o rosto. Mas usando um primer para os olhos tudo isso fica tudo resolvido 😉

A variedade de cores é grande, a maior parte das sombras é super brilhosa, com um brilho bem metálico. As sombras brilhosas são macias e tem e cor do produto nos olhos é muito próxima ao que a gente vê na paleta. A sombras opacas são mais duras e secas, as claras são bem ruins, mas as bem coloridas e escuras são mais pigmentadas.

Levando em consideração o preço e o número de sombras, mesmo com algumas sombras mais ou menos continua valendo muito a pena. O estojo vem com 153 sombras, e apenas 24 são opacas. Apesar do grande número de sombras, tem algumas que parecem iguais, mas apesar disso a variedade continua sendo grande.

Vou mostrar a paleta por partes aqui pois ela não cabia em uma foto só!heheheh

p2 p1 p3

Pronto!!!

Eu achei que seria entediante fazer swatches de todas as sombras, então peguei só algumas sombras pra mostrar aqui 😉

s1

Sombras Coloridas

s2

Sombras claras

s3

Sombras neutras

s4

Sombras opacas

s5

Sombras neon

*sombras neon só ficam bem pigmentadas encima de uma base branca 😉

Acho que dá pra fazer Muitas maquiagens diferentes com essa paleta, só sinto falta mesmo de um bom  preto, que seja muito pigmentado, pois pra trabalhar com sombras coloridas assim tem que rolar muito preto pra não parecer uma maquiagem de carnaval heheheheh

Aqui fiz duas maquiagens só com a paleta (ok, lápis preto e máscara de cílios também, porque né… sem isso não rola kkkkk). Fiz uma maquiagem clara bem básica e uma azul mais cheguei.

56

12

4

3

Esse paletas são vendidas em qualquer loja que venda produtos baratinhos, paraguaios, camelôs e etc. heheheheh

Espero que tenham gostado!

Um super beijo! Muak

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply