Beleza

Resenha: Máscara de cílios Colossal Super Filme da Maybelline

23/02/2016

Essa máscara é um clássico! É uma das máscaras para dar volume mais conhecidas do mercado!

Eu acho que a máscara de cílios Colossal é um dos produtos mais conhecidos da Maybelline! Essa foi uma das primeiras máscaras com o aplicador bem grande e gordinho, comuns para dar volume aos cílios.

colossal2

Há uns 6 anos atrás eu achava esta a melhor máscara de preço acessível, mas é claro que com o passar dos anos as marcas lançaram máscaras na mesma faixa de preço muito boas. Apesar dela não aparecer tão bonita nas fotos ela é uma máscara que eu não consigo não ter em casa! Pra mim é aquela que cumpre bem o papel de máscara para o dia a dia.

Ela é bem preta, dá um bom volume, a curva que ela proporciona é média e ela não alonga muito os cílios.

A versão que eu tenho é a Super Filme, que sai com água morna ou demaquilante. Mas existe a máscara lavável (que resiste bem à água) e a máscara à prova d’água, que é horrível pra tirar (pelo menos pra mim, que tenho muita facilidade para perder cílios). Ela custa em média R$25,00 – R$30,00 e é vendida nos quiosques da marca, e também nas Lojas Americanas, Farmácias como Droga Raia, Drogarias Venâncio entre outras.

Agora vamos ver a máscara em Ação!!

colossal3colossal4

Primeira foto cílios sem nenhum produto e na segunda foto com uma camada de máscara.

colossal5colossal6

Primeira foto com duas camadas de máscara e segunda foto com três camadas de produto.

colossal7

Foto com quatro camadas de máscara.

Olha, sinceramente eu acho que as fotos não fazem jus ao efeito da máscara. Ela é uma máscara de volume, o que faz com que os efeitos dela sejam mais difíceis de aparecer na câmera do que uma máscara para curvar ou alongar.

Ela não é uma máscara que faz tudo: curva, alonga e dá volume. Mas ela também não promete isso, ele é uma máscara para dar volume aos cílios e ela faz isso muito bem! Se você tem cílios super retos ou bem curtinhos ela não vai te agradar, mas se você tem cílios com uma boa curvatura, e longos mas quer mais volume pode se jogar nessa máscara pois ela vai te deixar feliz.

Com essa máscara é bem difícil de deixar os cílios muito grossos e brutos, naquele estilo patinhas de aranha kkkkkk Acho isso muito bom! Dá pra deixar ela mais intensa com mais camadas mas é difícil de deixar ela com aquele aspecto grosseiro, que eu não gosto muito, mas isso é muito pessoal né!

Já usaram essa máscara? Gostam? Se interessam?

Queridos e queridas beijos e até o próximo post!!! 🙂 😉 😀

ATUALIZAÇÃO:

Uma amiga (Beijos Luisa!) comentou que acha essa máscara muito molhada, e pensando sobre isso achei válido vir aqui avisar isso! É uma máscara um pouco aguada mesmo, e como tem aplicador grande pode fazer muita bagunça pra quem não tem muita habilidade com as makes, ou é atrapalhada (eu! sempre me borro com máscara!), ou tem olhos pequenos. Achei importante vir aqui avisar isso… Ah quando acho a máscara muito aguada sempre deixo ela uma horas aberta pra dar uma encorpada 😉

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply