Beleza

Mega Impact da AVON – A linha de lápis que eu amo!

01/05/2015

Eu comecei a escrever resenhas dos lápis pretos que eu tenho aqui (estou escrevendo ainda – posto semana que vem). Mas enquanto eu escrevia eu achava sempre esse lápis da AVON, tão, mas tão superior que os outros que eu resolvi escrever um post só pra falar dessa linha Mega Impact.

QUE É MUITO BOA!!!!!

linha mega imp 1

Eu tenho essas quatro cores, que são:

  • Preto
  • Azul
  • Nude
  • Violeta Impact

O único que não está mais à venda é o nude. A marca lançou essa linha há alguns anos, não é novidade nenhuma, a única coisa que percebi de diferente foi a propaganda dizendo que ele tem uma textura e de gel. E tem mesmo! Na verdade eu nunca entendi por que eles não diferenciavam a textura deusa desse lápis em relação aos outros lápis da marca.

Então vou explicar:

Esses lápis são super pigmentados, com uma textura bem macia que desliza bem fácil pelos olhos. Parece um delineador em gel, só que em formato de lápis. Só isso já seria motivo para eu gostar muito deles, mas o melhor de tudo é duração dele. Eu sei que um produto que funciona muito bem em mim pode ser um desastre em outra pessoa, mas em mim esse lápis tem um duração INCRÍVELLLL.

Momento a vida como ela é:

Em alguns dias da semana dou aula de 7:30 às 17:30. Dou aula de teatro num auditório que não tem ar-condicionado e pra piorar coloco a mão no rosto toda hora. E esse é o único que dura o dia inteiro no meu olho!! Às vezes percebo que o lápis na linha d’água já está meio falhado, mas levando em consideração que nenhum outro dura mais do que três horas no meu olho, acho que esse lápis meio falhado mais de 10hs depois de aplicado é super OK! Vale dizer que eu quase nunca uso lápis na linha d’água no dia a dia, mas quando eu uso eu quero que ele apareça e fique lá o dia inteiro.

Já fiz delineado com eles usando pincel chanfrado e deu super certo – só demorei um bom tempo pra fazer…

Na verdade tem mais uma marca que faz um lápis que dura muito – os lápis de olhos 24/7 da Urban Decay – mas falo deles outro dia 😉

Agora vou mostrar as as cores pra vocês:

lápis e batom vermelho 021 lápis e batom vermelho 025 linha mega imp 2

Preto

Esse é o que eu mais uso! Na verdade eu não uma pessoa que ama muito lápis de olho colorido, compro e acabo esquecendo de usar. Isso já não acontece com o preto. Na verdade só comprei os outros lápis dessa linha pois gostei tanto desse que quis experimentar os outros.

Eu deveria ter vergonha de mostrar um cotoco de lápis deste tamaninho aqui…

Mas não, eu não tenho vergonha 😛

Ah, na verdade isso só prova que apesar de ter várias opções em casa eu uso muito esse lápis.

O único ponto ruim dele é que no início eu senti um pouco de dificuldade pra usar. Ele é tão macio e pigmentado que acabei me borrando toda nas primeiras vezes que eu usei. Então se você ainda é meio desajeitada com maquiagem talvez ele seja um pouco potente demais pra você.

                             lápis e batom vermelho 027 linha mega imp 5

 

Azul

Sabe o que eu acho mais loko nesse lápis? O nome dele é azul, mas quando eu olho ele ao vivo só vejo verde!!!! kkkk

Sério mesmo. A cor dele no meu braco não está muito fiel. ele é mais escuro e tem um brilho sutil nele que puxa pro verde. Mas eu não consegui mostrar isso na foto dijeitunium! kkkkkk Na verdade estava olhando o catálogo e vi que as opções de cores são diferentes agora (comprei esses lápis há bastante tempo), tem o Azul Marinho e o Azul Celeste. Se fosse pra eu chutar qual cor esse lápis seria atualmente eu chutaria no azul celeste, pois olho pro catálogo e vejo um azul meio verde. hahaha

Eu acho bom ele ter uma cor mais escura, faz ele ficar mais usável. Sem cara de que você está indo pro bloco no carnaval. Mas se você está procurando um lápis com cor bem vibrante ele não vai te deixar muito feliz não….

Ah e dá pra usar na linha d’água pois ele tem brilho mas não tem glitter.

                            lápis e batom vermelho 029 linha mega imp 7

 

Violeta Impact

Esse lápis é bem escuro quase preto. Eu descreveria ele como um lápis preto não muito intenso com bastante brilho violeta. Acho bem bonito mas tenho o mesmo problema que tenho com todos os lápis coloridos: esqueço de usar. Ele é bem bonito mas não consegui captar na foto os reflexos do brilho na luz 🙁 (coisa de iniciante hehe)

lápis e batom vermelho 033 lápis e batom vermelho 065

 

Nude

Uma pena ele ter saído de linha… Ele não tem uma textura tão boa quanto a dos outros, ele fica um pouco irregular. E também acho meio estranha a escolha desse nome, quando eu penso em lápis nude, eu penso em lápis bege opaco. Mas esse lápis é um rosado/perolado cintilante!?!?!? Mas apesar da estranheza do nome, e da textura meio estranha quando a gente deixa ele concentrado ele espalha bem e fica suave. Uso abaixo das sobrancelhas, no canto interno dos olhos e na linha d’água. Mas pensado aqui agora também deve ficar bonito espalhado na pálpebra toda. Apesar de não ter mais nessa linha eu vi que tem outra linha que tem essa cor.

linha mega imp 3 linha mega imp 4

Aqui nesse olho eu coloquei o Violeta Impact na pálpebra superior, coloquei o Azul na raiz dos cílios inferiores, o Nude no canto interno e o Preto na linha d’água. Depois posso mostrar como fiz com mais detalhes. Mas já adianto que é muito fácil.

O preço deles é bom. Custa R$ 25,99 mas está em promoção por R$ 16,99  na revista que eu acessei pelo site. Não sei qual se é o ciclo atual…

E vocês já usaram algum desses lápis? Ou ficaram com vontade de experimentar?

Beijos gente linda,

e até a próxima!

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply