Beleza

Resenha: Tea Tree Flawless BB Cream, The Body Shop

31/03/2016

Ei, você que tem acne: PARA TUDO O QUE ESTÁ FAZENDO PRA LER AGORA ESSE POST!!! kkkk

Gente hoje eu vim mostrar um BB Cream que eu estou gostando demais e acho que quem tem problemas com acne também vai gostar muito.

Há um tempo atrás fui na loja da The Body Shop e comprei óleo de tea tree e fiquei muito apaixonada por ele. E é claro que depois disso fiquei com vontade de experimentar outros produtos da linha. Então, na verdade eu usei tanto nesse óleo nas minhas espinhas e em quaisquer outras perebas que apareceram na minha pele que em janeiro voltei à loja para comprar outro vidrinho, e acabei levando também esse BB Cream. E amei!

Mas já de cara posso dizer qual o maior problema dele: as poucas opções de cor! A marca só trouxe as cores: a 2 e a 5. A cor 2 é um pouco escura pra mim, mas dá pra usar, principalmente no verão. Mas infelizmente acho que negras bem escuras não conseguirão usar a cor 5 não… 🙁  ****Melhora isso The Body Shop!!!

Ele vem numa embalagem de bisnaga, bem bonitinha, com 40 ml de produto, o que é um pouco mais do que costuma se encontrar em produtos para a pele, que normalmente vem com 30 ml.

tt5

Ele não é um creme muito consistente, é quase líquido, e possui um cheiro bem forte. O cheiro é o mesmo do óleo de tea tree.

A marca diz que:

É um creme de dupla ação: entrega cobertura impecável e combate o aparecimento de manchas, sem deixar a pele oleosa.

Possui óleo de Tea Tree que contém propriedades naturais antibacterianas e purificantes.

Possui óleo de tea tree limão que é altamente perfumado. Tem propriedades naturais antibacterianas e purificantes.

Na embalagem diz que ele é indicado para peles com imperfeições provocadas pela pele oleosa, a marca diz que toda a linha de Tea Tree trata a pele sem retirar excessivamente a oleosidade.

E gente, eles fazem isso mesmo! hehehehe

Achei a cobertura dele bem leve, e acaba funcionando mais para usar no dia a dia. Ele não tem acabamento matte, ele deixa a pele com aquele viço de pele saudável. Mas o que me fez amar esse produto é que ele realmente ajuda a tratar as espinhas!!! Ele não tem uma super duração, sem usar pó em uma 4 hs de uso ele já está saindo da minha pele, quando passo pó a duração já vai para umas 6 hs. Mas isso no calorão abafado do Rio de Janeiro, acredito que em cidades mais secas ele dure bem mais na pele.

Em relação ao que a marca diz sobre tirar manchas, ele combate bem aquelas manchas vermelhas que as espinhas deixam, e também aquelas mais marronzinhas depois que as espinhas secam. Mas só. Não espere que ele vá diminuir todas as manchas do seu rosto, pois não vai. 😉

Eu usei só esse bb cream durante toda a semana do carnaval, e eu estava com a pele muito ruim, pois durante as férias eu ‘esqueci’ que não devo me entupir de queijo e leite de vaca. E eu achei que ele ajudou bastante a secar as espinhas, acho que o fato dele ter o óleo de tea tree na composição e e ficar muito tempo em contato com a pele ajudou realmente a curar  as espinhas. Desde então todas as vezes que a minha pele está com espinhas fico usando ele por alguns dias.

Ah eu usei o bb cream na região dos olhos e não achei que ele ressecou ou marcou qualquer linha fina da região. Gostei bastante disso.

Agora meu ser de cara lavada, e em seguida apenas com uma camada do BB Cream:

3 4

E agora com maquiagem completa:

5

Resumindo: recomendo pra todos que tem problemas com acne e não querem um produto super pesado para o dia a dia. O cheiro dele é forte, mas acho que vale a pena apesar isso.

O BB Cream custa R$49,00 e é vendido nas lojas da marca e também pelo site:

http://www.thebodyshop.com.br/

Espero que tenham gostado!

Um beijo e até o próximo post 😉 🙂

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply