Beleza

Resenha: Batom Líquido Bruna Tavares para T.Blogs – Cor Bianca

13/09/2016
Se tem um nome que eu poderia dar para este post é:
O dia em que mordi a minha língua!
kkkkk
É que eu nunca gostei de batom abóbora em mim, aí acabei comprando esse batom pensando nas makes que eu faço em outras pessoas, e não é que acabei gostando da cor!
Pra mim essa é confirmação máxima de que a Bruna do Pausa para Feminices realmente arrasa muito. Eu nunca tinha experimentado nada da linha dela, basicamente por preguiça de comprar na internet, pagar frete e tudo mais. Mas achei uma lojinha física vendendo e acabei comprando esse batom que mostro aqui.
E olha, já estou achando que vale a pena comprar pela internet mesmo, viu!
O batom vem naquela embalagem clássica de gloss e batom líquido. O aplicador é bem comum, e a textura do batom é boa, mais fina e bem pigmentada. 

b2

Por conta dessa textura o batom acaba sendo confortável de usar pois não deixa uma camada grossa de produto nos lábios. Mas ele é bem sequinho. Eu gosto de batom bem seco então pra mim a textura dele é ótima, mas se você sofre com lábios muito ressecados recomendo caprichar na aplicação de hidratante labial antes de usar o batom (mas retira o excesso de hidratante antes de aplicar o batom, tá!).
O batom durou bem nos lábios, por volta de 4hs. Mas isso só bebendo água, ele, como qualquer outro batom que já experimentei na vida, não resiste a uma lanche maior ou uma refeição. Ainda não criaram essa mágica! kkkkk
Mas uma coisa que achei legal é que ele não esfarela de um jeito feio, como acontece com muitos batons líquidos. Ele vai saindo do centro dos lábios aos poucos, sem dar aquela craquelada bizarra.
Agora o batom nos lábios:

b3

b5

Não é que o laranja ficou bom! Pelo menos eu achei né! hehehe
Achei esse tom super mudernu,  mundo das muóda!kkkkk  É um tom de laranja mais avermelhado que é a cara do outono!!! Meu único arrependimento foi não ter comprado esse batom no outono mesmo! Pra usar bastante no friozinho. Mas acho que vou forçar uma barra e usar no calor também!
A única coisa que não gostei muito foi do cheiro do batom, que é igual ao da TracTa mesmo. Acho o cheiro muito forte e artificial, mas como ele não fica muito tempo nos lábios acaba sendo ok pra mim…
Num geral gostei demais do batom e quero experimentar outras cores!
Este batom é vendido no site da T.Blogs e custa R$26,29.
http://www.tblogsshop.com.br/colecao-pausa-para-feminices
E vocês gostam de batom laranja? Gostaram dessa cor? 
Aliás tem alguma cor que vocês não gostam de jeito nenhum?
Ai estou tão questionadora hoje! hahahaha
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até o próximo post!!!
Ahh aqui os links de posts sobre batons líquidos que já postei (são muitos!!):
Resenha: Batom líquido Lip Matte da Latika – Cores 20 e 22
Resenha: Batom Líquido Matte da TracTa cor Nude 04
Resenha do Batom Líquido Matte de Longa Duração da Vult – core 01 e 08
Resenha dos batons líquidos Dailus PRO
8 Dicas para aplicar batom líquido!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply