Beleza

Resenha dos Batons Líquidos Mate da Quem Disse Berenice? – cores UVALI e ROSADILI

27/08/2015

Há uns meses atrás a Quem Disse Berenice? lançou essa linha de batons líquidos de efeito mate, que parece um gloss mas depois que você aplica ele seca na boca e fica super opaco. Na verdade várias marcas lançaram esses batons de um ano pra cá. Na verdade fora daqui esses batons já fazem sucesso há bastante tempo, o primeiro batom que tive neste formato foi um da Kat Von D (aquela tatuadora que tem uma linha de make linda, que é vendida na Sephora), mas a Lime Crime também faz esse tipo de batom há bastante tempo.

Os primeiros batons líquidos nacionais que comprei foram os da Dailus que mostrei neste post, mas acabei comprando dois batons da Vult e dois da QDB. Hoje faço a resenha dos Batons Líquidos Mate da Quem Disse Berenice?,  e em breve posto resenha da Vult também.

As cores que eu tenho são a Uvali Rosadili, e amei muito as duas cores!

2

Das três marcas nacionais que experimentei achei que esse é o que tem a melhor fórmula. Em cores mais escuras como essas fica bem perceptível se o batom fica manchado ou não, ele até ficam um pouquinho, mas é um pouquinho que só dá pra ver no close mesmo, na vida real fica ótimo hehe

Esse é o batom custa R$31,90. Foi o mais caro das três marcas que falei, mas achei as cores tão lindas e fórmula tão boa que acho a compra super válida.

Agora as cores:

Rosadili

l16

l17

Esse foi o que usei para mostrar as dicas para aplicar batom líquido. Eu estou num estado de paixão por ele! Se você quer um rosa magenta bem baphônico eu recomendo muito! 

Ele tem uma boa textura, não fica desigual nos lábios, mas mas deixa uma cor na boca depois que você tira, como se a boca ficasse tingida, sabe?

Uvali

5

6

Olha também amei muito essa cor! Um uva muito lindo, chique ai… Fico até tonta kkkkkk

A textura do batom é boa, não fica desigual nos lábios, mas dá quela tingida na boca depois que você tira.

A duração dos dois batons é muito boa, eles não esfarelam muito, algo que é comum neste tipo de batom. Onde fiquei umas sete horas com o Rosadili na boca, quando fui tirar ele não estava mais perfeito, mas estava bem tranquilo. Mas assumo que quando saio com esse tipo de batom sempre levo ele e um hidratante labial na boca, pois caso seja necessário reaplicar eu prefiro tirar ele todo e reaplicar de novo (quando faço isso só não tiro as bordinhas, pois raramente elas estão borradas ou fracas, isso ocorre mais no centro da boca mesmo).

E gente só pra esclarecer, eu não recebi nada, comprei os dois batons eu comprei com o meu suado dinheirinho, minha declaração de amor é sincera 😉

Na loja eu vi várias outras cores bem lindas, fiquei até com vontade de comprar, mas né, não tá fácil pra ninguém kkkkk Inclusive se fosse pra comprar mais um da marca investiria no nude, achei a cor ótima, e tem várias cores ótimas para quem é mais discreta e não gosta de batons vibrantes como esses que mostrei aqui.

No final das contas acho que o que faz valer mesmo a pena são as cores, que realmente são muito bonitas! Eu só me lembro de ficar neste estado de amor por alguns batons da MAC, e só! kkkkk

Estes produtos são vendidos no site e nas lojas da Quem Disse Berenice? e também no site e nas lojas da The Beauty Box.

 E aí, gostaram?

Até o próximo post!

Beijos!!

 

You Might Also Like