Beleza

Resenha dos batons líquidos Dailus PRO

20/06/2015

Eu vejo gente falando desse batom na internet há muito tempo, mas só há uns dois meses atrás que comecei a ver esse batom pra vender por aí.

Esse é um batom líquido de efeito matte, ou seja, ele tem um aplicador parecido com um gloss, é muito pigmentado e alguns minutos depois de você aplicar ele seca e fica com uma aparência bem seca e aveludada. Como é um batom bem seco acaba durando um bom tempo nos lábios. Mas dos batons líquidos que eu já experimentei ele não é o que tem a maior duração não. Nem a pior. Está no meio do caminho kkk

Eu não tenho todas as cores, comprei as que eu achei que usaria mais, e vejo algumas diferenças entre elas. Tem batons que ficam uniformes com mais facilidade, outros já ficam bem manchados e dão bastante trabalho para aplicar. Apesar de não ter amado todas as cores, acho que tem umas bem bonitas e pelo preço acaba valendo a pena. (Eu nunca vou numa loja e experimento batom na boca, acho tenho nojo kkk, então achei que gostaria mais de algumas cores do que gostei nos lábios de fato)

Eu comprei dois em uma loja que vende produtos para salão de beleza perto da minha casa e paguei R$20,00. Outros três eu comprei na Drogaria Venâncio por R$ 18,00.

Então vamos às minhas opiniões sobre cada uma das cores!

6 – Sissone

d2 d3

 

Essa cor é um cor de boca lindo! É a que eu mais uso 🙂 É uma cor marrom com um pouco de rosa, é um batom bem pigmentado e fica com a cor uniforme, sem manchas aparentes. É uma cor básica vai bem com qualquer maquiagem e ocasião.

10 – Plié

d4 d5

 

Esse é um coral claro, quando experimentei na farmácia (experimentei no dorso da mão) achei que iria amar! Mas não amei não kkk Ele tem um tom que fica não era muito o que eu esperava: eu achava que ficaria um nude mais puxado para o laranjinha, mas quando apliquei na minha boca achei que ele ficou mais um laranja pastel. Achei que não funcionou muito comigo, mas esse tom pode dar certo pra muita gente. Agora a textura dele é péssima! Ele fica todo manchado, com alguns pedaços mais claros, outros mais escuros, e quando você tenta consertar abre uns buracos. Enfim, pra mim só o Sapatilha (que mostro lá no final) tem a textura tão ruim quanto esta. Só consegui o mínimo de dignidade para tirar a foto pois apliquei com um pincel de batom.

16 – Basque

d7 d6

 

Essa é uma cor bem melancia, fica entre o rosa o laranja e o vermelho. É uma cor bonita mas é bem vibrante, bem acesa, quase neon, sabe?! Ela é bem pigmentada e fica com uma textura uniforme quando a gente aplica. Meninas discretas devem passar longe dessa cor, mas quem gosta de cores bem vibrantes vai gostar.

24 – Bailarina

d8 d9

 

Esse é um rosa pink bem forte. Eu não sou a maior fã de rosa pink não, mas esse é mais escuro e acabo achando mais bonito por conta disso. Ele é quase neon de tão vibrante, eu gosto muito de batom escuro mas acho que tons tão vibrantes assim não são tão a minha cara. Ele é bem pigmentado e a textura dele é boa. Se você é mais discreta nem olhe pra ele, mas se você quer um rosa muito rosa e nada discreto ele pode te agradar.

8 – Ballet

d13 d14

 

Esse é um vermelho bem bonito e bem democrático. Ele tem um tom de vermelho bem fechado, nem um pouco laranja, o que faz com que ele combine melhor com diversos tons de pele. Adorei essa cor, esse vermelho com o acabamento super opaco que ele tem fica muito elegante. Ele é bem pigmentado e não mancha na hora de passar. Super recomendo para quem gosta de batom líquido e quer um vermelho bonito e muito opaco.

20 – Sapatilha

d12 d11

 

É uma cor bem escura um pouco mais roxa do que aparece na foto, aqui ela parece mais vinho. A cor é linda e tinha tudo para ser a minha favorita, mas a textura é horrível. A pigmentação do produto é ruim e quando você tenta reaplicar para a cor ficar mais homogênea começam a abrir uns buracos. Olha na foto ele está meio manchado, mas essa já era a terceira vez que aplicava, então enchi o saco e tirei a foto com ele assim mesmo. Achei muito triste uma cor tão linda ter a pior qualidade de todos os batons da linha que testei… 🙁 Mas se você insistir e for paciente talvez consiga passar direito, se você não tem muita paciência pra se maquiar pode fugir dele.

Para conseguir usar o Sapatilha eu o misturo com o Basque ou o Bailarina, isso deixa a cor mais clara mas melhora aplicação dele. Eu misturo no dorso da mão e aplico com pincel para batom, e o legal de fazer essas misturinhas é que você pode variar bastante os tons deixar um dia bem escuro, outro mais claro…

Dicas:

  • Para passar esse tipo de batom você não pode estar com nenhum produto nos lábios, se você estiver com qualquer hidratante antes de aplicar o batom ele vai manchar e não vai ficar opaco e sequinho.
  • Quando você passar esse batom não esfregue o lábio um no outro enquanto ele estiver secando. Isso faz com que ele craquele mais rápido
  • Se você sentir muita dificuldade de tirar o batom aplique uma camada de hidratante por cima dele e depois passe um lenço de papel e ele sairá facilmente.

E você já experimentaram este batom? Ou batom líquidos de outras marcas?

Beijos

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply