Beleza

Dicas para manter os lábios hidratados

16/06/2015

O inverno está chegando e com isso dá aquela vontade de usar batom bem forte, escuro, mate!!!!Pelo menos eu tenho né!kkkkk Mas os lábios também vão ficando ressecados e cheios de pelinhas, e batom mate, batom escuro e pelinha NÃO COMBINAM!! Sem contar que é mega desconfortável ficar com a boca ressecada.

Na verdade eu nem sei se é um exagero meu, mas eu ODEIO ficar com a boca ressecada e se tiver pelinha já quero logo puxar e acaba machucando… Enfim o ó! Sem contar que eu tenho a boca grande, então se a boca está feia sinto que metade do rosto está prejudicado kkkkkkk

Mas as dicas são bem simples! É só comprar um óleo de freiras albinas do himalaia, deixá-lo três dias no orvalho da manhã… kkkkk 

Vocês vão precisar de hidratante labial e açúcar, ou uma toalha! Só 🙂

O que eu vou mostrar aqui são duas maneiras de esfoliar os lábios, pois quando os lábios já estão ressecados e com aquela pele mais grossa o hidratante não consegue penetrar direito na pele e acaba não fazendo muito efeito. Então quando a gente esfolia o lábio e retira toda aquela camada de pele morta o hidratante volta a funcionar. Mas depois de esfoliar é bom manter o hidratante sempre por perto pois a boca vai ressecar de novo se você não continuar hidratando…

Você pode usar o hidratante labial que quiser!

labios1

 

Pode usar manteiga de cacau também, afinal manteiga de cacau é hidratante para os lábios hehehe! Eu gosto muito dos hidratantes da Nívea e o Bephantol é muito bom (mas eu prefiro usar a pomada nos lábios mesmo, acho mais potente). Eu sou meio obcecada com hidratação dos  lábios então tenho um monte e vou deixando um em cada canto da casa, nas bolsas e por aí vai…. Hoje eu usei esse da Nívea que aparece na foto.

A dica um é esfoliar com açúcar!

Então a gente começa passando o hidratante nos lábios

labios2 labios3 labios4

Depois você pega o seu lindo dedo sujo de hidratante labial e enfia no pote de açúcar! Se você ficar com nojinho põe o açúcar numa colher, ok! Em seguida espalhe o açúcar nos lábios até sentir que já removeu bastante as  cracas peles mortas.

labios5 labios6 labios7

Agora é só retirar o açúcar e caprichar bastante no hidratante labial. Sua boca vai agradecer muito neste momento. De verdade.

labios9 labios10

Agora a segunda maneira de esfoliar os lábios!!!!

Essa eu recomendo fazer depois do banho, pois a pele dos lábios já estará bem macia e se soltará mais fácil. Então você sai do banho, pega a sua toalha, molha a ponta dela e esfrega nos lábios. Depois coloca bastante hidratante. Difícil né! kkkkk Essa é pra não ter desculpa!

labios11 labios12 labios13

Pronto!!!

Olha como só o hidratante labial já dá uma dignidade pros lábios!

labios14

Ah então é isso!! Espero ter ajudado 🙂

Vocês tem alguma outra dica boa pra manter os lábios hidratados?

Beijos!!!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply