Beleza

Resenha: Paleta Dailus Color Navio Pirata

25/11/2015

Estava na Drogaria Venâncio quando eu vi vários produtos novos da Dailus, quer dizer, pelo menos novos pra mim né!kkk Já que não sei quando foram lançados…. Mas vi duas paletas de sombra da marca, e como tive uma impressão muito boa das sombras que experimentei ( e mostrei neste post aqui) resolvi experimentar.

Eu escolhi a cor Navio Pirata, que tem algumas cores neutras e outras em tons bem quentes, bem avermelhados. A outra paleta tinha sombras neutras e cores bem vibrantes, como azul e amarelo. Achei bonita, mas escolhi a Navio Pirata pois achei que usaria mais esta seleção de cores.

Mas olha, gostaria de dar os parabéns pra Dailus, eu sempre dei uma certa esnobada na marca (desculpa, mas é verdade) mas tenho visto produtos e lançamentos super bacanas! E com um preço honesto!

Eu achei a seleção de cores da paleta muito bacana! A Paleta tem oito cores, quatro tem brilho (duas delas tem um super brilho, tem efeito metálico) e quatro sem brilho! SIIIIIIIM, as marcas daqui estão entendendo que se não rolar uma sombra opaca a nossa maquiagem fica completamente Drag Queen. Não que isso seja um problema, né! Mas nem sempre é a proposta hehehehe

As cores são essas:

3

Eu sei que essa sombra preta parece cintilante, mas não é. Eu acho que algumas marcas tem colocado um pouco de brilho, que fica imperceptível quando a gente aplica para melhorar o acabamento da sombra, fazendo com que ela não fique manchada ou muito difícil de espalhar como costuma acontecer com sombras sem brilho.

E gente vocês repararam nos nomes das sombras? Todos relacionados ao nome da paleta, achei isso bem fofo.

Pra quem fica perdido, sem saber como usar sombras opacas diferentes a dica é simples: esfume o côncavo com marrom e depois coloque um pouco da sombra colorida no esfumado. Vai dar um toque diferente pra sua maquiagem sem parecer que você está num bloco de carnaval. Ah também dá pra deixar toda a sombra na parte superior neutra e aplicar uma sombra colorida na raiz dos cílios inferiores.

Agora os swatches das sombras no meu braço:

4

5

Num geral as sobras são bem macias, pigmentadas e não esfarelam muito (só um pouco, tá). Só tem uma que eu não gostei muito, que é a sombra branca (Marujo) achei essa macia, mas pouco pigmentada. A sombra marrom noite sombria não funcionou direito no swatch mas quando apliquei na pálpebra com um pincel ela ficou super pigmentada.

As sombras tem uma boa duração, por não esfarelarem não fazem aquela lambança abaixo dos olhos, então mesmo pessoas mais atrapalhadas conseguem usá-las depois de terem preparado a pele. e com o uso ela também não fica caindo abaixo dos olhos. Isso pra mim é muito positivo, pois é bem comum que sombras pigmentadas esfarelem bastante e também caiam muito do pincel sujando todo o rosto.

Eu PRECISO elogiar as sombras Tesouro Perdido e Garrafa de Rum, gente que cores lindas, que brilho lindo, que textura maraaaa. Essas são a quarta e a sétima sombras da paleta (da esquerda para direita). Me lembrou muito a textura deusa das sombras da Makeup Forever, que mostrei aqui.

Agora o que eu não gostei: a embalagem! Ela é bonitinha, acho legal esse plástico que deixa as sombras aparentes, melhor seria ter um espelho, mas encarece o produto. A embalagem é de papelão, o que por si só não é um problema, mas esse papelão não é dos melhores… O plástico transparente também não é muito resistente, então pode ser meio arriscado carregar essa paleta na bolsa ou em viagens. Ah ela também vem com uma esponjinha, que eu acabo nunca usando…. Acho que um pincel seria muito mais legal, mas provavelmente o preço do produto ficaria mais cara, então ok. Deixa a esponjinha assim mesmo! kkkkkk

Eu paguei R$47,00 por ela, ou seja, cada sombra sai por R$5,87. Pela qualidade das sombras e por ter algumas cores diferentes, mas que são bem usáveis  eu acho essa paleta um ótimo investimento! Sério.

Aqui uma foto de maquiagem com as sombras dessa paleta. Nessa maquiagem eu não usei primer, mas se você usar as cores ficarão intensas e durarão por mais tempo!

67 8 9

Nos olhos eu usei a sombra marrom no côncavo, coloquei também um pouco da vermelha e um quase nada da preta, sempre esfumando né. Na pálpebra móvel apliquei a sombra clara e brilhosa da paleta (garrafa de rum). Na raiz dos cílios inferiores apliquei a sombra marrom, a preta e a brilhosa. Depois passei um lápis da raiz dos cílios e esfumei com a sombra preta. E máscara de cílios, porque sem isso não rola! hehehe

Eu acho que fica discreto mas dá uma graça a mais na maquiagem essa corzinha diferente no côncavo.

E vocês, gostam?

Gente muitos beijos,

e até o proximo post!!!

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply