Beleza

Resenha: Quinteto de sombras Vult 01 Diva

18/11/2015

Essa paleta está surradinha né! ahahaha Não é minha, é do projeto onde dou aula, e como dá pra ver nas fotos ela já foi beeeem usada!

Esse é um quinteto com cores bem básicas, onde dá pra fazer desde maquiagens bem básicas e discretas, até as mais dramáticas.

A cores são essas aqui:

2

O quinteto tem (na ordem): uma sombra preta/chumbo com glitter prata, um marrom escuro opaco, um rosa queimado médio opaco, um champagne cintilante e um bege opaco.

A seleção de cores é boa, mas gostaria que esse bege fosse mais claro, para conseguir usá-lo como sombra iluminadora, mas ele fica mais escuro que o tom da minha pele. Mas um quinteto com três sombras opacas em tons básicos é algo muito legal, e não muito fácil de encontrar na faixa de preço dessa paleta.

Aqui as sombras na minha pele limpa:

3

As sombras são bem pigmentadas, bem mais pigmentadas do que as da AVON que mostrei neste post aqui, mas esfarelam muito. Sabe quando você passa o pincel na sombras e tem quase uma farofa de tanto pó que solta? Então é assim! kkkkkk

Elas também são o tipo de sombra que se você começa a esfumar ela desaparece toda então tem que ir reaplicando com calma até ficar da cor que você quer.

Em geral as sombras opacas unitárias da Vult  mostrei nesse post aqui tem uma qualidade superior a essas do quinteto, mas comprar 5 sombras unitárias custa mais do que o dobro do que o quinteto, então pensando por esse lado, acho que esse quinteto apesar dessas questões continua sendo uma opção válida.

AHHHHH!!!!! Tem uma coisa importante: essas sombras precisam de um primer antes, senão não dura muito nos olhos! Caso você não tenha primer, passe algum produto bem cremoso na pálpebra, pode ser base, corretivo, lápis de olhos, e aplique a sombra encima 😉

O quinteto é vendido em farmácias e perfumarias com valores que variam de R$29,00 a R$35,00.

Gente linda do meu coração,

um beijo!!!

E até o próximo post 😉

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply