Beleza

Resenha das sombras unitárias da Dailus!

26/06/2015

Se o meu último post foi Rycohhh, caro e chique pra falar de um produto muito bom e muito lindo, o post de hoje serve pra mostrar que tem  muito produto barato que é ótimo!

Experimentei duas cores e aprovei as duas 😀 😀 😀

E o melhor: cada uma custou R$11,00

Yeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Eu vi essas sombras em uma lojinha de coisinhas de beleza e só tinham três cores: marrom, vinho e laranja. Não me interessei pela laranja e comprei as outras duas. O que me fez comprar foram duas coisas: as cores eram matte (que é mais difícil de se encontrar por um preço mais barato) e as cores eram muito bonitas.

Olha só:

d3 d2

                                  Sombra n. 48                                                                                                                 Sombra n.56

A sombra marrom está com essa aparência diferente pois quebrou e eu consertei (aliás vocês sabem que dá pra recuperar maquiagens em pó quebradas? se vocês quiserem posso mostrar como faz – me avisem). Mas eu não vi isso como um problema da fórmula não, pois sombras sem brilhos costumam quebrar com mais facilidade mesmo. O motivo para isso acontecer eu não sei, mas que acontece, acontece! hehehe

A duas sombras são muito pigmentadas, soltam bastante cor, mas esfarelam um pouquinho na foto abaixo dá pra ver que ao redor dos swatches tem um ‘farelinhos’ da sombra que caíram durante a aplicação. Eu nem chego a ver isso como um grande defeito não, mas vale aplicar com mais cuidado pra não sujar todo o rosto.

d11

Eu amei esse marrom! É um marrom bem puxado para o cinza, essa sombra até apareceu no post que ensina a escolher cores de produtos para as sobrancelhas. Esse marrom é um coringa, serve pra tudo! Eu acho ele especialmente útil para marcar o côncavo (se você não sabe como ou o que é isso eu fiz esse post aqui ensinando) e para marcar a sobrancelha mas também dá para colocar em toda a pálpebra, essa cor é muito elegante. Só acho que é um pouco clara para mulatas e negras, acho que pode ficar um tom acinzentado – nesse caso sugiro a Matte 01 da Vult que tb é maraaaa (posso mostrar depois também, se vocês quiserem).

A vinho é muito linda também, apesar de não ser uma cor que a gente use todo dia. Mas além de poder ser usada como destaque da maquiagem com a cor bem intensa, ela também pode ser usada suavemente por cima do marrom na hora de esfumar o côncavo, fica bem bonito também.

Agora o que seria da vida se houvesse uma tosqueira para o nosso deleite vou postar aqui umas fotos com essas sombras só pra vocês verem elas em ação. Mas gente essa semana eu tive 5098720593464 coisas pra fazer então as maquiagens foram feitas em 15 min só para vocês verem as sombras na pálpebra mesmo.

d6 d8

Na primeira foto passei sombra marrom em todo olho. Na segunda foto passei a sombra marrom no cõncavo e uma sombra bege bem clara no centro do olho (esse olho pede um delineado, mas não tinha tempo kkkk).

d4 d10

Na primeira foto usei a sombra vinho no centro o olho, esfumei o côncavo com marrom e preto e passei lápis preto na linha d’água. Na segunda foto peguei a maquiagem da segunda foto aqui encima e coloquei um pouco da sombra vinho no côncavo, é uma diferença sutil, mas é bem bacana ó, comparação:

d8 d10

A gente e em todas as fotos tem máscara de cílios também! Porque né, máscara de cílio é vida, mascara de cílios é amor (leiam no tom da propaganda do Boston Medical Group kkkkk)

Ah e produtos da Dailus são encontrados em farmácias e em lojinhas que vendem produtos de salão de beleza.

Olha estava com vontade de sempre balancear as resenhas, a cada produto caro que eu mostrar logo depois eu mostro um baratinho, acho que assim consegue agradar a todo mundo 🙂 O que vocês acham? O que vocês preferem, na verdade?

Beijos gente linda! :*

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply