Beleza

Resenha do protetor solar Anthelios Airlicium com cor FPS 70 da La Roche Posay

24/10/2015

Eu nunca fui muito fã de protetor solar com cor, pois sempre achei eles meio grudentos e também achava que eles sempre deixavam ele o meu rosto meio laranja heheheh

Mas desde que mudei de dermatologista a minha nova médica me convenceu a tentar usar esses protetores com cor no dia a dia pra não sobrecarregar tanto a minha pele. Usei o Capital Solei da Vichy e achei ok, ele fica sequinho na pele mas tem um brilho que me incomoda um pouco. Testei um da ADCOS que vou mostrar no blog em breve e hoje faço uma resenha do protetor solar Anthelios Airlicium com cor FPS70, que é o que mais tenho usado.

Achei ele bem bacana, ele tem um fator de proteção muito alto, tem boa cobertura e deixa a pele bem sequinha, esse foi o ponto que mais gostei pois tenho a pele muito oleosa e moro no Rio de Janeiro é muito quente e úmido, o que já meleca as peles normais, a minha então… Ele deixa a minha pele um pouco mais amarelada do que eu gosto, mas não é nada grave, só acho que quem for muito branca (eu sou NW15 na MAC, pra ter como referência) pode ficar muito amarela com ele. Não posso afirmar que as negras não fiquem bem com ele pois não testei, mas acho que não deve ficar muito bom não….. Uma pena, pois achei a fórmula muito boa, achava que merecia uma versão para pele negra 🙁  E negras lindas do meu coração usem protetor solar também tá, eu sei que vocês são um pouco mais resistentes que nós branquelas aguadas mas é uma questão de saúde, além de poupar a sua pele do envelhecimento precoce 😉

A textura dele é bem firme, tem que espalhar com cuidado pra não ficar com a pele toda manchada, mas prestando atenção ele fica direitinho 🙂 Aqui uma foto pra mostrar um pouco da textura firme dele:

p2

O protetor promete entregar uma sensação de toque limpo na pele, e nesse ponto acho que a marca está de parabéns. Ele realmente deixa a sensação de pele seca e limpa, que não fica grudenta ou com sensação pesada.

Agora vou o momento da autogongação gratuita:

p3

Pele limpa sem maquiagem

p4

Pele com o protetor Anthelius Airlicium com cor

O protetor tem uma boa cobertura, não cobre totalmente marquinhas mais acentuadas (estava com uma pele bem ruim no dia que fiz as fotos) mas dá uma dignidade bacana.  Acho a cobertura dele parecida com a do Capital Soleil da Vichy, que mostrei neste post aqui. Não cobre tudo, mas tem uma cobertura um pouco acima da média para um protetor solar.

Ele custou R$69,90 na Droga Raia, não é super barato, mas eu uso protetor solar todos os dias e um tubo desse tamanho leva em média de três a quatro meses para acabar, então no final das contas o valor é bem ok. Ele é encontrados em farmácias de todo Brasil.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post 😉 🙂

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply