Beleza

Resenha do Sebium Pore Refiner da Bioderma – Um bom produto para poros dilatados

21/10/2015

Oi gente, antes de começar so queria dizer que eu adoro fazer o blog, mas não estou conseguindo postar na frequência que eu gostaria….. Mas não me abandonem! Ainda essa semana postarei mais resenhas de coisas que comprei há pouco tempo.

A resenha de hoje é do ‘Sebium Pore Refiner’ da Bioderma. Essa marca tem trazido mais produtos para o Brasil e esse chegou nas farmácias daqui há pouco tempo.

Este produto é um tratamento para diminuir poros dilatados, mas também promete disfarça-los sendo bom para ser usado como primer. Poros dilatados são um drama comum para quem tem a pele oleosa, como eu, e por mais que a gente trate não tem muito milagre para diminuir os poros não, é uma batalha difícil.

Comecei a usar esse produto há dois meses, minha dermatologista me recomendou esse produto pois achou bom na função de primer, mas disse que não viu muita diferença no tamanho real dos poros. Acontece que comigo foi o contrário kkkkk Achei que meus poros diminuíram com o uso dele, mas quando aplico não sinto quase nenhuma diferença no disfarce de poros. Meus poros eram bem maiores do que estão agora, e observe que eles não são necessariamente pequenos… Mas mesmo não disfarçando bem os poros achei muito bom, pois dos vários (e quando eu digo vários, eu quero dizer muitos meeeesmo) produtos de pele que eu já usei esse foi o que fez mais diferença nos poros.

O produto é um creme branco bem leve e fino que não pesa nada na pele, isso fez ele ganhar muitos pontos comigo também, pois consigo usá-lo nos dias de calor infernal aqui do Rio sem sentir que tem meio quilo de produto na minha cara.

2

Acho que pela imagem acima dá pra perceber que ele é um creme quase líquido né!?!

Agora preparem o coração para imagens fortes! Vou mostrar a minha pele limpa ao redor do nariz com e sem o produto. Momento ‘A vida como ela é’ hehehehe

3

Pele limpa sem nenhum produto

4

Pele com o ‘Sebium Pore Refiner’

Tenho usado de manhã e à noite só nas regiões onde os poros são mais dilatados mesmo, como ao redor do nariz e testa. O pote não é dos maiores, mas como não é necessário passar no rosto inteiro ele acaba rendendo bem. Ele vem com 30ml e eu paguei R$69,90 na Droga Raia. Mas já vi vendendo na Venâncio, mas acredito que seja vendido em outras farmácias também.

Não é super barato, mas levando em consideração os preços de dermocosméticos eu achei um valor ok. Acho que se você tem problemas com poros dilatados é um investimento que pode valer bem a pena. 

Então é isso!

Espero ter ajudado!

Beijos! 🙂

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply