Beleza

Resenha: Cola de Cílios Super Strong Hold da i.envy

23/06/2017
Olá gente bonita que me visita! hehehe
Hoje venho mostrar uma cola de cílios que tenho gostado muito! Eu sei que eu nem tenho o hábito de falar sobre cílios postiços aqui, mas na prática sempre uso quando estou trabalhando (nas clientes, não em mim hahahahaha), então se vocês quiserem dicas de aplicação e de escolha dos cílios me avisem. Estava até pensando em fazer um vídeo sobre, mas a preguiça é muito grande heheheheh então me falem se vocês tem interesse no assunto.

Eu acho muito importante ter uma boa cola de cílios, porque ninguém merece ficar com as pontas dos cílios soltando né, além de muito feio isso pode ser extremamente incomodo. para trabalhar eu sempre usei as colas DUO, que são ótimas, mas são mais caras também, eu já tinha usado outras colas da i.envy e gostado, mas ainda preferia deixas essas outras colas pra usar em mim (melhor os cílios descolarem em mim do que em alguma cliente néam), ou em situações onde eu poderia retocar a cola de cílios caso ela soltasse (o que eu não me lembro de ter acontecido, mas sempre tinha essa medida de segurança). Mas essa cola aqui, gente, é muito potente!!!
Eu comprei a transparente pois acho mais prática, mas também tem a versão preta. Tenho muitas coisas pra elogiar nessa cola, mas acho que a principal é o fato de não ter látex e formol na fórmula. Tem gente que tem alergia a látex e não sabe e quando essas pessoas usam cola de cílios normal a raiz dos cílios fica coçando bastante e às vezes os olhos começam a ficar vermelhos também. A DUO tem uma cola sem látex também, mas é mais difícil de encontrar por aqui.
Outro ponto positivo é o pincel aplicador, muito mais prático do que uma bisnaga. A cola seca rápido, o que facilita demais a aplicação (ela é melhor do que a duo nesse ponto), além disso tem um bom preço, paguem menos de R$20,00 na minha, se não me engano paguei R$18,00.
E o mais importante:
COLA
PRA
CARAMBA
Se ela tem um ponto negativo é o restinho de cola que fica nos cílios depois. Gente… haja demaquilante bifásico pra remover… Ou óleo, vaselina… Mas faz parte né!
Eu vi essa cola sendo vendida em farmácias, lojas de produtos de salão de beleza e em muitas lojas online.
Espero que tenham gostado!!!
Beijos e até o próximo post!!!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply