Beleza

Resenha: Corretivo de Alta Cobertura Ruby Rose – Cor 4

25/05/2017
Oi gente bonita!!!
Hoje eu vim falar de um corretivo barato e bom!!! 😀
Há pouco tempo vi essa linha nova de corretivos coloridos da Ruby Rose. A primeira coisa que me chamou atenção foi a oferta de cores: amarelo, verde, lilás e salmão.
Guia rápido para essas cores: Amarelo neutraliza marrom
Tinha corretivo salmão e não laranja!!! Aí eu gamei <3 <3 <3
O instagram criou uma loucura nas pessoas que faz com que elas achem que precisam de um corretivo laranja super forte ou um batom vermelho pra corrigir olheiras…. Mas não gente! Pelo amor de Deus!! Não precisa disso, colocar um laranja super forte nas olheiras só faz com que você tenha que aplicar MEIO QUILO de corretivo no tom da sua pele pra esconder o laranja. Então meus amores pra corrigir olheiras mais pesadas a boa é o corretivo salmão!!! O laranja só funciona para negras bem escuras mesmo. Acho que vou fazer um post só sobre o uso corretivo salmão e laranja, o que acham?
Mas voltando ao corretivo: ele vem numa embalagem de bisnaga com um pincel na ponta. Confesso que logo que abri fiquei confusa em como aplicar o corretivo hahahaha, acontece né gente! Mas depois vi que era só apertar a bisnaga que o corretivo sai.

O pincel é bom para depositar o corretivo na pele, mas você precisa espalhar/esfumar ele com os dedos/pincel/esponja. Só esse aplicador dele não dá pra espalhar direito. Isso pra mim não é um ponto negativo pois não espero que nenhum aplicador de corretivo consiga fazer isso tá. Um detalhe legal da embalagem é que a tampa é de rosca, então mesmo que algo esprema seu corretivo ele não vai soltar a tampa e fazer sujeira. 
O tom dele é ótimo para meninas de pele clara, morena e negras de tom de pele mais claro. Mas esse é o tipo de corretivo que eu só indico para quem tem olheiras mais pesadas pra corrigir (as meninas negras também podem usar para corrigir manchas escuras na pele). Eu só recomendo nesses casos pois você acaba tendo que usar um corretivo no seu tom de pele (ou levemente mais claro) por cima.
E qual é o nosso objetivo na vida? É usar o mínimo de produto possível. É bom pro bolso, pra pele e pra sua aparência também.
Agora o corretivo em ação:

Na primeira foto estou com uma camada de BBCream e a segunda foto com uma camada de corretivo salmão. Na foto não dá pra ver direito, mas fica sim uma sombra alaranjada na região, então logo depois apliquei uma camada de corretivo um pouco mais claro que a minha pele. A make finalizada aqui:

Dá pra ver uma sombra minha olheira, mas num geral o rosto tá ok. Eu sempre prefiro que minha olheira apareça um pouco do que colocar muita maquiagem e ficar com o rosto carregado.
Agora sobre o corretivo: a cor dele é muito boa, acho que vai atender a muitos tons de pele diferentes. Ele tem uma cobertura média tem um acabamento sequinho e bem natural, ou seja não muda muito a textura natural na pele.
RESUMINDO: Se você percebeu que corretivo salmão funciona bem nas suas olheiras ele vale super a pena!!! Ele é barato e bom. A duração dele é média, mas no final das contas acho que varia de acordo com o corretivo que você aplica em cima. Não achei a mesma coisa de outra linha de corretivos da marca, mas farei um post sobre isso em breve 😉
Eu paguei R$13,99 nesse corretivo em uma loja de bijuterias no Largo do Machado aqui no Rio de Janeiro.
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!
Aqui alguns posts sobre corretivos:
Duplas de eu corretivo que uso muito!!!
Resenha: Corretivo Secret Camouflage cor SC-2 &#8211; Laura Mercier
Resenha: Corretivo Líquido Matte da Tracta &#8211; Cor Claro
Vídeo: Como fazer o corretivo durar o dia inteiro!
Resenha: Corretivo Líquido TracTa
Vídeo com dicas para escolher a cor de corretivo para olheiras!
Hidratante para os olhos &#8211; às vezes o problema não está no seu corretivo&#8230;
Como aplicar corretivo nas olheiras &#8211; ou quando uma coisa simples pode salvar ou acabar com a sua dignidade

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply