Beleza

Resenha: Paleta Smokey Ruby Rose

03/04/2017
De uns meses pra cá eu vi muitas pessoas falando dessas paletas da Ruby Rose na internet, aí eu não me aguentei e TIVE que experimentar!kkkk Comprei duas paletas, a Smokey, que mostro hoje e a Blushed, que mostrarei daqui a um tempo.
A paleta da Smokey da Ruby Rose vem com 12 sombras e um primer. A embalagem é simples mas é funcional, dá pra ver as cores das sombras com a embalagem fechada, o que pode ajudar na hora de procurar a paleta que você quer, caso tenha mais de uma. As sombras e o primer cremoso (esse que fica na horizontal) tem um bom tamanho e parece que vão durar um bom tempo. 

A sombras são bem pigmentadas e não esfarelam muito, achei as sombras de uma qualidade superior ao que eu esperava! Porque né, essa paleta custou menos de R$20,00! Passei a achar essas sombras uma das melhores opções de maquiagem baratinha! Além disso elas duram bem na minha pele, o primer é bem ok também! Não é incrível, mas aumenta bem a duração das sombras, a pigmentação eu achei que não aumenta muito pois as sombras já são naturalmente intensas.
Aqui os swatches:

As primeiras 8 cores tem brilho, algumas tem mais outras menos, mas tem. As últimas 4 cores são sem brilho e em cores excelentes para todo mundo!
Agora um minuto de silêncio pra conter a emoção de ver a intensidade dessas sombras opacas. <3 Gente achar sombra com brilho barata e boa é fácil, mas sombra opaca é beeeem mais difícil, aí foi inevitável não me apaixonar pela paleta. A paleta tem um cheiro bem leve de maquiagem vagabunda, mas como o cheiro é fraco eu consegui relevar.
Não tem como ver a seleção de cores dessas paletas e não enxergar ali a inspiração da Ruby Rose nas paletas Naked da Urban Decay.

Caso vocês não conheçam, a Urban Decay é uma marca americana com produtos de ótima qualidade, mas são caros e aqui no Brasil só são vendidos na Sephora. A Urban Decay foi a primeira a lançar uma paleta apenas com tons de sombra nude há alguns anos e fez um sucesso absurdo! Tenho algumas nakeds que posso mostrar aqui se vocês quiserem (é só comentar aqui 😉 )

Essa paleta parece ser inspirada na paleta Naked Smoky, que eu não tenho. Eu tenho a paleta Smokey da mesma marca e que saiu de linha há uns quase dois anos (mas na minha opinião foi uma das melhores seleção de cores da marca), mas consigo perceber algumas semelhanças com essa:

A paleta da Ruby Rose não tem tons de verde e azul e tem mais tons de cinza e marrom, mas no final das contas as duas são capazes de fazer maquiagens bem básicas ou maquiagens bem esfumadas e escuras. Eu sinto falta de uma sombra preta opaca, como tem na minha paleta velhinha da Urban Decay, mas a tem uma sombra preta acetinada que tem pouco brilho e dá pra cumprir o papel de sombra preta opaca. No final das contas ela continua sendo uma excelente paleta e com uma boa seleção de cores. Eu aprovei demais, e acho que a partir de agora essa linha de paletas vai ser a minha indicação de sombras baratinhas.
Aqui uma make bem básica com essa paleta, e reparem como ela esfuma bem (eu não fiquei muito tempo esfumando não)

Só tem um contra nessas sobras opacas, elas são daquelas que se você esfuma muito elas desaparecem, elas esfumam fácil, mas tem que ir reaplicando se você se empolgar na hora de espalhar com o pincel.

RESUMINDO: A paleta é ótima, a variedade de cores é muito boa, e a marca ainda oferece umas três ou quatro paletas nessa linha, então dá pra escolher as cores que mais tem a ver com você. O primer que vem é um bom extra, ele ajuda na duração da sombra (mas não faz mágica) e o custo benefício é MARAVILHOSO.
Eu comprei a minha paleta por R$18,00 em uma lojinha de bijuterias do Saara. essas paletas são vendidas em farmácias, lojinhas de bijuterias & quinquilharias, lojinhas que vendem produtos do salão e muitas lojinhas on-line.
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!
Aqui algumas resenhas de sombras baratinhas que já fiz:
Resenha: Paleta Matte Belle Angel &#8211; Cor A
Resenha: Sombra Líquida Dailus &#8211; Cor 06 &#8211; Ouro Vintage
Resenha: Paleta de sombras Runway Eyes da Milani &#8211; Cor 07 Ready to Wear
Resenha: Sombra Lápis Shadow Eyez da Milani &#8211; Cor 11 Sand Dunes
Resenha: Quinteto de sombras Vult 01 Diva
Resenha Paleta de Sombras Jasmyne V-241 (paleta B) &#8211; Sombras 3D e foscas
Resenha das sombras Uno da Vult + porque você precisa de uma sombra marrom opaca!
Color Tatoo &#8211; ou a sombra da preguiça!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply