Beleza

Resenha: Paleta Matte Belle Angel – Cor A

13/03/2017
Gente estou amando muito essa paleta!!! Com certeza um dos melhores produtos baratos que experimentei dos últimos meses!!!
Eu nem conhecia essa marca Belle Angel, mas nos últimos meses comprei alguns produtos baratinhos e nessa leva de coisas novas vi muitos produtos interessantes da marca e acabei comprando alguns pra experimentar. Essa paleta foi comprada há mais ou menos um mês e desde então tenho 
Pra mim todas as pessoas que gostam de maquiagem deveriam ter pelo menos uma paleta com sombras opacas em cores bem básicas. No final das contas por mais que a gente ache muito legal aquelas milhares de sombras coloridas e brilhosas essas cores básicas e sem brilho são as que a gente vai usar em praticamente todas as maquiagens que fizer.
Eu comprei essa paleta em uma loja no Largo do Machado, aqui no Rio, e paguei R$17,90 nela, mas com certeza ela deve ser encontrada por um preço bem menor no Saara.
A paleta vem com as cores mais básicas e usáveis que qualquer pessoa pode ter.  Já falei neste post aqui, bem no início do blog, o porquê das sombras em variações de bege e marrons sem brilho serem tão úteis! Ela vem com um bege, um marrom médio/claro, um roxo amarronzado médio escuro e um marrom escuro.

A embalagem é simples, mas é bonitinha e parece ser bem forte. A paleta vem com uma esponja, que eu não uso muito, mas sei que pode quebrar um galho em alguns momentos.
Achei a pigmentação das sombras muito boa, elas esfarelam um pouco, mas é pouco mesmo, nada exagerado que possa fazer vc se sujar toda durante a aplicação. Só recomendo mais cuidado com as sombras mais escuras. Ela esfuma muito bem, consegui fazer degradês bonitos só com a paleta e a duração é ótima!! Usei algumas vezes sem primer e as sombras só começaram a ficar mais fracas depois de umas 7hs de uso, e com 10 hs de uso ainda dava pra ver a sombra nos olhos. Achei muito bom!!!! 😀 <3 Com primer durou muita coisa, o suficiente pra eu esquecer por quanto tempo elas ficaram nos meus olhos hehehe.

Aqui as sombras nos meus olhos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RESUMINDO:  O preço da paleta é ótimo! As cores, a duração e a textura são ótimas também, vale demais o investimento. Pra ser perfeita só faltou uma sombra super preta na paleta. Mas mesmo assim vale muito a pena, e entra como um dos melhores produtos ‘bom, bonito e barato’ que já mostrei aqui no blog.
Essa marca é vendida em mercados populares (Saara, 25 de março) lojas de produtos para salão de beleza e acredito que em algumas farmácias também. A marca também é vendida em muitas lojas online.
Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!
Ahh algumas resenhas de sombras que já fiz aqui no blog:
Resenha: Sombra Líquida Dailus &#8211; Cor 06 &#8211; Ouro Vintage
Resenha: Paleta de sombras Runway Eyes da Milani &#8211; Cor 07 Ready to Wear
Resenha: Sombra Lápis Shadow Eyez da Milani &#8211; Cor 11 Sand Dunes
Resenha: Sombra Mineral Cinnabar da Mary Kay
Vídeo: 5 sombras caras e boas e 2 caras bem mais ou menos!
Vídeo mostrando como deixar a cor da sombra mais intensa!
Resenha: Quinteto de sombras Vult 01 Diva
Resenha Paleta de Sombras Jasmyne V-241 (paleta B) &#8211; Sombras 3D e foscas
Resenha das sombras Uno da Vult + porque você precisa de uma sombra marrom opaca!
Resenha: Sombra Shimmering Cream Eye Color da Shiseido
Resenha das sombras unitárias da Dailus!
Color Tatoo &#8211; ou a sombra da preguiça!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply