Beleza

Resenha: Lenços Removedores de Maquiagem Kiss New York

23/02/2017
Olá pessoas lindas!
Hoje vim falar o que eu achei desses lenços demaquilantes da Kiss New York. Quando vi esses lenços na farmácia três coisas me chamaram a atenção neles:
  • Preço – Custou R$12,00;
  • Quantidade – vem 36 lenços, a maioria vem com 20 no máximo;
  • A tampa – que é de plástico e protege bem os lenços.
Aí eu comprei né! 
Existem três opções de lenço: Rosa, Chá Verde e Aloe Vera. Não ficou claro pra mim se só muda a fragrância ou se a indicação para tipos de pele também varia de um para o outro. De qualquer forma levei o Aloe e Vera.

A embalagem vem com aquela tampa plástica. Eu gosto MUITO disso, pois quando vem apenas aquele plástico adesivo para fechar com o tempo a embalagem já fica meio aberta e os lenços ressecam. 
O lenço é fino mas tem um bom tamanho, 19,5×14,5cm para ser mais exata. O cheiro pra mim foi tenso, achei bem fedido…kkkk Aquele fedido que você tenta disfarçar com um perfuminho, mas não rola, sabe?! hahahaha Ainda não consegui identificar o cheiro, eu sei que eles queriam um cheiro de planta ou algo nesse clima, mas ele não conseguiram não. Pelo menos o cheiro não fica na pele por muito tempo. E eu sempre lavo o rosto depois de aplicar demaquilante, então no meu caso o desconforto do cheiro só dura enquanto estou usando o produto,
Sobre o poder demaquilante achei ok. Nem ruim, nem ótimo. Ele consegue tirar maquiagens mais leves e que não sejam à prova d’água bem, mas maquiagens para os olhos e batons muito intensos não saem completamente com eles. Mas sinceramente também não saem com a maioria dos lenços que eu já experimentei. O lenço não derrete a maquiagem super rápido, mas você não chega a esfolar/arranhar o rosto com a quantidade de vezes que tem que passar pela pele pra demaquilar.
Aqui um swatch com produtos bem pigmentados e à prova d’água:

Produtos: Batom Ruby Woo (MAC), Batom Líquido n.20 (Latika), Delineador em Gel EyeStudio (Maybelline), Delineador Líquido (O Boticário) e Máscara de Cílios Singulier (Yves Saint Laurent).

Aqui eu passei 4 vezes o lenço. Até achei que foi bem, esse produtos são realmente intensos. Olha como o delineador de O Boticário saiu bem!

Aqui depois de passar o lenço na pele muitas vezes. Aqui percebo que é o limite dele, o que não saiu até agora ele não dá conta de tirar mesmo. Mas eu não fiquei esfregando a pele com força tá, tanto que a região não está vermelha. Nunca esfrego o demaquilante com força pra fazer esses posts pois eu também não ficaria esfregando loucamente os meus olhos. 
Não é ótimo, mas é ok. E gente a a máscara de cílios da Yves Saint Laurent é o produto mais a prova d’água que eu já experimentei! Ela gruda nos olhos como se não houvesse amanhã!!! Achei bem satisfatório o resultado.
Aqui como o lenço ficou depois das fotos:

Ainda tem muita área livre pra ser usada! Na foto dá pra ver que ele é fino, como havia comentado acima, mas dá pra tirar a maquiagem do rosto todo tranquilamente. 
RESUMINDO: Não é o lenço demaquilante mais potente que já experimentei, mas a relação custo benefício é ótima. Dá pra usar no dia a dia e só quando você der uma caprichada nos olhos que vai precisar de ajuda extra. Ele é fedido, mas é barato, vem com muitos lenços e a embalagem é excelente! Com essa embalagem eu imagino que ele não vá ressecar antes de acabar. Recomendo sim este lenço, e acho que agora no carnaval ele pode ser uma maravilha pra tirar aqueles quilos de glitter que azamiga usampra ir nos bloquinhos! kkk 
O meu foi comprado na Drogarias Venâncio e custou R$12,00. Ele é vendido em farmácias, perfumarias e em lojas de maquiagem online.
Espero que tenham gostado! 
Um beijo e até o próximo post!!!
Aqui alguns demaquilantes que já mostrei no blog:
Resenha: Lenços demaquilantes Night Calming da Neutrogena
Resenha: Mousse Demaquilante Rinse-Off para peles oleosas da Clinique
Resenha: Demaquilante Para os Olhos Camomila – The Body Shop
Resenha do demaquilante Sensibio H2O da Bioderma
Demaquilante: Você está demaquilando sua pele corretamente? Pois isso é realmente importante!
Resenha: Água Micelar de Limpeza 5 em 1 da Lóreal
Resenha: Lenços removedores de maquiagem da Océane Femme
Resenha: Sebium H2O Solução Micelar – Bioderma

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply