Beleza

Resenha: Batom Stick Matte da Vult – Cor 02

19/01/2017
Oi povo bonitooo!!!
Hoje vim mostrar um batom da linha Stick Matte da Vult. Esse batom foi tão elogiado nas redes sociais que acabei vencendo a minha resistência em pagar mais de R$30,00 em um batom da Vult e acabei comprando. Pensei em comprar mais cores, maaaas achei meio caro pra um batom de farmácia e acabei desistindo desse plano! kkk
Eu adoro batons em formato de lápis como esse. Acho fácil de aplicar, dá bastante controle e é ´tomo pra carregar na bolsa e retocar. Esse batom é retrátil, não precisar apontar, pra mim, é um ponto muito positivo. Gosto da linha Extreme Matte da Maybelline, mas confesso que ter que apontar sempre o lápis me dá uma super preguiça.

O batom promete fixação, cobertura e conforto. Ele vem com 2,8 gramas de produto, mais do que a miséria de 1,5 gramas do Extreme Matte da Maybelline. Mas ainda assim pouco, se comparado com o batom em bala da Vult, que vem com 3,5 gramas. Então não se engane, a embalagem grande não significa muito produto.
A embalagem é simples e bonita, mas uma coisa que me irrita muito aconteceu: a bala do batom se soltou e fica batendo na tampa. Tenho outros batons nesse formato onde isso já aconteceu e confesso que isso me dá uma irritação grande!
Sobre a textura do batom eu achei bem confortável. A sensação nos lábios é a de um batom cremoso. Ele é bem hidratante, e acho que quem tem lábios ressecados vai gostar bastante. Mas o acabamento dele não é tão matte para o meu gosto. Eu gosto de batom seco mesmo, aquele que gruda nos lábios e chega a ser difícil de passar, sabe?!kkk Eu sei que tem gente que não gosta e prefere um batom mais macio, como esse, mas falou mate eu espero um batom mais seco mesmo. Eu chamaria esse batom de semi-matte. Nas fotos dele nos meus lábios dá pra ver um pouco do ‘brilho’ de hidratação que ele deixa na  minha boca.
A cobertura dele é muito boa, na primeira passada ele deixa a cor que você vê na bala, pelo menos nessa cor que eu experimentei né, pois isso pode variar muito de uma cor para outra. Mas a cobertura e aplicação desta cor são realmente muito boas!
Não gostei muito da duração dele nos meus lábios. Ele durou o mesmo tempo que um batom cremoso nos meus lábios. Ou seja, aguenta uma bebidas, mas não resiste a um lanchinho….
Enfim gostei do batom, mas achei caro se comparado a batons de marcas concorrentes, e não entendi o porquê de todo o hype dele. Ele é bom as cores são bonitas mas ele não tem nada de tão especial pra mim. PRA MIM. Como batom matte até gosto mais dos batons em bala da Dailus, que mostrei há muito tempo atrás e custam metade do preço. Estou frisando isso, pois todas às vezes que eu não gosto de alguma coisa vem alguém meio indignado falar comigo. Pode continuar vindo aqui discordar de mim gente, sou bem de boas com isso! hehehe Mas eu posso manter a minha opinião mesmo que você não concorde. E está tudo bem se isso acontecer tá! Discordar faz parte 😉 🙂
Agora ele nos meus lábios:

Resumindo: a cor é linda, vou usa muito! O batom é bom, macio, bem pigmentado, fácil de aplicar,  mas não chega a ser muito matte. Eu gostei mas não vi nada de tão incrível pra justificar esse sucesso todo! (tô sendo honesta gente!). Se você gostou de alguma cor vale a pena, apesar de ter achado um pouco caro para um batom de farmácia.
Beijos e até o próximo post!!!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply