Beleza

Resenha: Protetor de pincéis da Macrilan

09/01/2017
FELIZ ANO NOVO!!!!!!
Vamos arrasar em 2017?
Vamos sim 🙂
e vamos juntos 😉
Olá povo lindo!  
A resenha de hoje é bem rapidinha. Queria só mostrar esse produto que a Macrilan começou a vender por aqui: protetores de pincéis.
Eles parecem aquelas redinhas de feira, onde vendem limão, melão e tal, só que de um material mais firme.

A embalagem vem com 12 protetores, seis grandes e seis pequenos. Achei um número bom, a maioria das pessoas não vai ter mais do que 12 pincéis. Eu paguei R$6,50 e achei o preço bom. Tudo bem que é um produto muito simples também, nem faria sentido ser caro, mas as marcas as vezes esquecem disso né!
E para que serve esse produto?
Pra duas coisas:
1. Proteger as cerdas dos seus pincéis.
Uma maravilha que quem deixa os pincéis na necessaire, pois as cerdas podem ficar muito amassadas, às vezes não voltam ao normal nunca mais. Com esse protetor a cerda fica certinha e firme então dá pra deixar ele jogado na bolsa sem medo dele ficar todo deformado.
2. Fazer com que eles sequem no formato certo.
Alguns pincéis abrem as cerdas depois de lavar e perdem a forma original. Aconteceu isso com alguns pincéis meus da Sigma… Você pode deixar o pincel secando com esse protetorzinho para as cerdas secarem no formato certo. Fica parecido com a forma que o pincel tinha quando era novo.

Achei bem tranquilo de usar, barato e bem eficiente também.
Esse protetor faz mais diferença para os pincéis fofinhos e gordinhos, mas dá pra usar em outros tipos de pincel também.
Eu recomendo esse produto principalmente pra quem não tem um lugar específico pra guardar os pincéis de maquiagem, com certeza assim ele vai durar muito mais tempo com esse cuidado.
Eu comprei os protetores de pincéis no SAARA, mas acredito que seja fácil de encontrar em perfumarias, lojas de produtos para salão e também lojas de maquigem on-line.
Um beijo e até o próximo post!

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply