Beleza

Resenha: Batons Líquido Matte Bruna Tavares para Tblogs – Cores Luisa e Lia

07/12/2016
Ah eu vi esses batons da Bruna Tavares do Pausa Para Feminices sendo vendidos na Drogarias Venâncio e não aguentei! Acabei levando pra experimentar. Como gostei da cor exótica que mostrei neste post aqui achei que poderia experimentar mais cores fora da minha zona de conforto (nudes, magenta, vermelho). Então acabei escolhendo um marrom claro, o Luisa, e um lilás, o Lia.
Sobre a qualidade dos batons a minha opinião continua sendo a mesma: são bem pigmentados, com uma camada fina você cobre bem os lábios, espalham de maneira uniforme, não craquelam e tem aquele cheiro doce e químico que não me agrada em nenhum batom da TracTa. A sensação dele nos lábios é seca, mas confortável, a duração é boa mas não resiste a uma refeição. Só pra constar: nenhum batom que eu experimentei resistiu a uma refeição tá!

#Luisa
É o batom marrom, tem um tom bem diferente, mas que dessa vez eu não sei explicar o porquê!

Na foto ele funciona mais do que ao vivo. Gostei mas não amei… Pra mim fica um nude marrom ok, mas daqueles que precisa de uma maquiagem mais carregada pra funcionar.  Enfim não morri de amores em mim, talvez pelo meu tom de pele muito rosa.  Mas gente,  maquiei uma cliente negra (num tom de pele não muito escuro) usei esse batom e ficou maravilhoso. Ela amou e eu também, achamos super elegante. Então pra super brancas como eu não achei super bonito não, mas morenas e negras tem grandes chances encontrarem um nude deuso nesse batom.
#Lia
Esse é um lilás, fora da minha zona de conforto sim. Mas que ainda assim me surpreendeu ao ficar tão esquisito em mim. Todas as vezes que pensei em usá-lo, eu passei me olhei no espelho, tirei e passei outro batom… Enfim, acontece nas melhores famílias! hehehe

 

Não se enganem, nas fotos ele parece melhor do que ao vivo. Eu suspeito de uma coisa: eu sou bem rosinha, meu tom de pele é bem frio, e toda vez que tento usar uma cor bem fria como essa me sinto super defunta ou sinto que não fica bem em mim. Mas percebo que meninas com uma pele neutra ou amarela não tem esse problema. Talvez seja uma questão de hábito meu mesmo. Enfim a cor é bonita, tenho certeza de que funciona pra muita gente, mas em mim não rolou. Vou até tentar de novo, mas acaba sendo um pouco diferente do que costumo usar mesmo…
*Detalhe: que estava experimentado umas sombras em tons super quentes, que não tem NADA  a ver com esse batom, se você reparou nisso entenda como um exemplo de como não combinar cores tá! kkkkk
Resumindo: são batons de boa qualidade, cores bem diferentes e que dificilmente você encontrará em outra marca nacional. Se é um tom que você gosta pode se jogar e ser feliz.
Os batons Bruna Tavaras do Pausa para feminices são vendidos no site da T.Blogs, outras lojinhas online e algumas perfumarias e farmácias. No site da T.Blogs custa R$26,29 em outros sites e lojas físicas custa uma média de R$30,00-35,00.
Aqui está o link para a outra cor da Bruna Tavares que eu experimentei:
Resenha: Batom Líquido Bruna Tavares para T.Blogs – Cor Bianca
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply