Beleza

Resenha: Batom Líquido Matte Latika – Cor 31

25/11/2016
Na verdade esse post não chega a ser uma resenha, pois já falei a minha opinião sobre os batons líquidos de efeito matte neste post aqui:
Resenha: Batom líquido Lip Matte da Latika – Cores 20 e 22
Mas resumindo eu acho os batons da Latika bons, bem pigmentados, espalham bem nos lábios, tem textura fina e apesar de ficarem bem seco nos lábios são confortáveis. A cor que mostro hoje não mancha os lábios.
Então, quando eu comprei as cores 20 e 22, totalmente deusas e que eu amo, a marca só tinha lançado cores bem vibrantes, variações de rosa, vermelho, laranja e roxo. Tempos depois eles lançaram 4 cores nudes e duas metálicas. A cor 31 que mostro hoje é da leva de nudes.

E eu amei! Sente o nível de lindeza:

l5

l8

Amo essa cores que combinam com tudo. Achei o tom super elegante, e dá pra usar com cores maquiagens mais básicas ou mais dramáticas. Bonito pra todas ocasiões! 🙂
E gente, essa embalagem é muito linda!
Se você quer um batom nude que não apague a boca recomendo demais essa cor, no caso de você ser branca como eu. Mas a marca tem alguns nudes mais escuros para atender morenas e negras também.
E nada impede de você usar um nude do tom da sua pele ou um pouco mais claro. Fica lindo também, mas acho que funciona mais quando a gente está com uma maquiagem mais pááá.
Os batons da Latika custam entre R$20,00 e R$30,00. São vendidos em lojas de maquiagem e produtos de beleza e principalmente em lojas virtuais. 
Espero que tenham gostado! 
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply